1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Correção Futura Mudança de Nick

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por Turgon, 7 Out 2013.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu estava procurando, mas acho que não temos como mudar mais o nick sozinhos, correto?

Como fica essa opção?

Só por curiosidade.

2. Deriel

Deriel Administrador

De imediato não fica. Estou avaliando adquirir um Add-on pra isso, acredito que seja o caminho. Mas por enquanto, nada de mudanças de nome de usuário

• Gostei! Gostei! x 2
  3. Rauthar Hast

Rauthar Hast Usuário

Como eu faço, nesse layout novo, pra mudar de nickname? Tentei nas configurações, mas não achei em lugar nenhum.

4. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Última edição: 15 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
  5. Rauthar Hast

Rauthar Hast Usuário

Nem se for moderador? :\

6. Deriel

Deriel Administrador

Tem que ser eu :g:

7. Rauthar Hast

Rauthar Hast Usuário

Poderia mudar meu nickname para "Manga Inominável", por favor?

8. Deriel

Deriel Administrador

Sim, eu poderia =]

9. Papito

Papito Usuário de Drogas

Não me lembro como vim parar neste fórum. Deve ter sido há muito tempo atrás. Poderiam tirar o "imported_" do meu nick? Obrigado.

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

Acontece que o Meia Palavra foi migrado para cá.

11. Deriel

Deriel Administrador

O sistema de mudança de Nome de Usuário já foi adquirido - em no máximo uma semana o teremos no lugar.

• Gostei! Gostei! x 2
  12. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Ele vai ficar aonde? Porque já passou uma semana e eu ainda não achei. :(

• LOL LOL x 1
  13. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

deriel tá de férias, acho que semana que vem ele volta a mexer na valinor resolvendo essas pendências que ficaram da migração

• Gostei! Gostei! x 1
  14. Deriel

Deriel Administrador

Tá quase

15. Alsende

Alsende She's a Lady and a Miss.

Já pode mudar o nick , tem previsão ?
    Grata :)

16. Deriel

Deriel Administrador

Vai poder, para os usuários premium (aqueles que colaboram para a manutenção da Valinor), em pouco tempo

Vou tentar manter os valores de usuário premium o mais baixos possível, com contribuição pelo PayPal.

Compartilhar