• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mudança de Hábito 3 (Sister Act 3, 20??)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
É confirmado com Whoopi Goldberg novamente como protagonista

Longa será lançado no Disney+

Depois de muitos rumores, Mudança de Hábito 3 foi oficialmente confirmado com Whoopi Goldberg novamente como protagonista. A produção será de Tyler Perry e da própria Whoopi.

Detalhes sobre a trama do longa não foram revelados.

Mudança de Hábito (1992) acompanha a cantora Deloris Van Cartier que, ao presenciar um assassinato, precisa trocar de cidade para proteger a sua vida. Assim, ela se muda para a Califórnia e começa a viver com freiras. Pouco tempo depois, o longa ganhou uma continuação Mudança de Hábito 2 – De Volta ao Convento (1993). Os dois longas da franquia estão disponíveis no Telecine Play.

Mudança de Hábito 3 será lançado no Disney+, mas a data de estreia não foi anunciada.





Eu achava que a Whoopi Goldberg havia se aposentado dos filmes. Será legal ver uma continuação desses filmes clássicos.
 
A minha opinião é praticamente a mesma que dei pros futuros filmes do Indiana Jones e Matrix

Embora seja um clássico, eu confesso que não curto muito quando fazem uma continuidade com um hiato de tempo tão grande (acima de 10 anos) em relação a última parte feita.

Quando isso acontece, eu não escondo que fico com uma expectativa muito elevada, em parte devido a nostalgia do que vi antes e outra por desejar que a nova sequência mantenha exatamente o pique das primeiras partes, as quais aprendi a gostar. Só que o tempo passou bastante e na maioria das vezes não dá pra cobrar do(da) protagonista o mesmo que ele(ela) entregava antes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo