1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mud Valinor

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por King Odracir, 27 Abr 2008.

1. King Odracir

King Odracir Usuário

olá gente

É assim eu vi esse novo site do Mud Valinor, apenas n percebo como é que jogo isso

A conta é a mesma do Valinor?

Se tenho que criar uma conta onde?

Ads e obrigado

2. Alatar

Alatar Sr. Sem Graça

Todas as informações que você precisa estão
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

A conta é outra, separada da conta do Fórum e da Valinor. Você cria ela quando conectar ao jogo.

Ao ler o parágrafo inicial do site do MUD, a maioria das suas dúvidas serão sanadas. :)

3. Vinícius Harlock

Vinícius Harlock Vinícius "O Bizarro" Macêdo

Na tua opinião qual eh o melhor cliente? Atualmente jogo no Kild, mas já tinha visto um que tinha duas barras do lado: uma indicava HP outra o SP, nao consigo achar de novo esse cliente...:think:

4. Aragon

Aragon Usuário

Agora qualquer um pode jogar direto do sito do mud valinor, basta ter um flash trial ou seja já o que seja para rodar no seu navegador.
    O endereço e... Caixa postal, cep 0215.... Ops.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

heh

Ps: Será que alguém vai ler isso?

5. Lyrian

Lyrian Usuário

Eu li, engraçado rsrsrsrsrrs

e jogar no site é mais pratico, mas logo agora que to de net nova, que é a wireless fika caindo sempre, eu já morri duas vezes por que fika tudo travado na tela e a conex cai...

muuuito triste... Vaire disse: Denovo, Lyrian...

pois é... rsrsrsr

6. Noel

Noel Vira-Mundos

^^^^

Nossa, e o fórum twittou seu post, que divertido... mas eu também adorei o client pelo site. Eu sou admin lá e não tenho mais client instalado ;)

(aliás, eu ajudei a fazer o script do client, mas o grosso do trabalho deve ser creditado ao derm mesmo)

Compartilhar