1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

MUD Valinor

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 26 Jan 2004.

  1. Deriel

    Deriel Administrador

    Criado por voluntários e apreciadores da obra do Professor Tolkien, o MUD Valinor é um desses projetos que vez ou outra vem à tona e, instantes depois, desaparece silenciosamente daqueles que não estão diretamente envolvidos. De fato, a equipe de desenvolvimento do MUD optou por não divulgá-lo intensivamente enquanto ele não estivesse maduro o bastante para receber adequadamente personagens em caráter permanente.

    Mas afinal, o que é o MUD Valinor? De forma simplificada, um MUD é um RPG textual jogado online e em tempo real. Como em um RPG de mesa, você cria seu personagem e o interpreta, porém, você o fará interagindo com outros jogadores. O MUD Valinor tem um grande diferencial: é o primeiro e, talvez, o único MUD brasileiro voltado a interpretação em ambientação totalmente tolkieniana. Interpretando um Guerreiro élfico da casa de Elrond, ou mesmo um asqueroso seguidor de Morgoth, você passeará pela Terra-média adquirindo conhecimento, artefatos e aprendendo perícias, idiomas e magias.

    O desenvolvimento do MUD Valinor foi iniciado a partir de idéias surgidas na Valinor Obras, a lista de discussões da Valinor, em meados de março de 2002. Sim! São quase dois anos de trabalho, recompensado por mais de quinhentos personagens beta-testers ativos.

    O MUD Valinor foi originalmente baseado no SMAUG, uma das bases de código mais avançadas atualmente disponíveis para MUDs e, devido as grandes mudanças que se tornaram necessárias para dar uma identidade própria ao MUD, ele agora constitui uma base de código distinta, moldada de acordo com nossas necessidades específicas. Para dar uma idéia, os NPCs do MUD podem ser programados para assumir qualquer tipo de comportamento (como, por exemplo, responder a determinadas frases dos jogadores) e lembrar de quem encontram pelo caminho, ou do que fizeram ontem.

    Várias vilas, florestas e estradas do norte Terra-média já estão disponíveis no MUD, incluindo seus personagens famosos, cuidadosamente caracterizados. Locais bastante conhecidos como Bri e Valfenda foram projetados para se tornarem cidades natais dos personagens (apesar de que, até o momento, apenas Bri está disponível para esta função), e assim como outras bem menos conhecidas, como Archet e Estrado.

    O lançamento oficial do MUD Valinor está previsto para meados de abril, mas os trabalhos de criação de novos ambientes e áreas irão continuar por muito tempo após isto. Até lá, publicaremos aqui um resumo periódico do andamento do projeto, para que os interessados possam nos acompanhar de perto. O website do MUD ainda não está pronto, porém, iremos disponibilizar algumas informações a respeito em breve. Até lá, detalhes adicionais podem ser obtidos através do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , incluindo instruções e programas-cliente que você precisará para jogar (e teremos também nosso próprio cliente, que está sendo voluntariamente desenvolvido por uma empresa especializada em jogos).

    Aqueles que estiverem interessados em ajudar a testar e desenvolver o MUD Valinor, poderão entrar em contato comigo pelo e-mail
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ou pelo próprio sistema de correios do MUD. E teremos muitas novidades pela frente!


    [ Notícia gentilmente montada e enviada por Alexandre 'Dermeister' Erwin Ittner, responsável-geral pelo projeto do MUD Valinor. A partir deste momento geraremos notícias periódicas sobre o andamento do Projeto MUD ]
     
  2. Omykron

    Omykron far above

    será que o grande executor vai se vestir de palhaço esse dia e vai ficar dando doces para todos nós no mud? :D
     
  3. Mith

    Mith This server is too busy!

    Um MUD feito apenas de SdA, perfeito, em tempo real?!?!?!?!
    AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Nem queriiaaa...

    Meu Eru, esse site é mais que perfeito =)
    Uipaweeee :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

    __________
    "E lá no alto, a montanha mais alta da Terra-Média, vive Manwë."
     
  4. ahhhh muito bom!!!
    só preciso mesmo é começar a jogar mais de novo, como jogava antes!!! :grinlove:
    muito bom, adoro esse MUD!!!!
    pena q perdi meu parceiro de jogo... ele enjoou... passou mto tempo sem jogar e disse q perdeu a graça.... fazer o q neh? agora é arranjar outro hehehehehe :lol:
     
  5. Lobelia SB

    Lobelia SB His name was Robert Paulson

    RPG é muito bom e ainda mais se for baseado no mundo do mestre Tolkien!!! Uhuuuuuuuuuuuuuu
     
  6. Unedë

    Unedë Usuário

    q legal! ^^ soh q eh uma pena q acho q naum terei tempo para jogar, bom, d qq jeito eh uma boa ideia!
     
  7. Pô, RPG 100% Senhor dos Anéis e por quem entende do assunto!!! :mrgreen: É bom demais isso! Estarei dentro em abril... :wink:


    ________________________
    Eä! Que as coisas existam!
    - Erú, o Ilúvatar -
     

Compartilhar