• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MUD Valinor - Uma área muito esperada: Charneca Etten

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
É com muita satisfação que anunciamos a liberação de uma nova área para o MUD Valinor: a Charneca Etten!

A característica mais notável desta área é que ela foi a primeira desenvolvida colaborativamente por jogadores do MUD em um ambiente de desenvolvimento específico para este fim, que agora é usado para a criação de outras áreas; Ela é fruto do trabalho conjunto de Calion, Darin, Derinthuck, Hikkyen, Kandake, Selkie e Setzer.

Outro ponto digno de nota é que esta área usa as três novas perícias extrativistas descritas na notícia anterior; estejam atentos às descrições para não perder coisas interessantes!

A área fica ao norte da Alcateia de Rhudaur, seguindo ao norte por um fino veio d'água e cruzando o Rio Fontegris. Esta é uma área de nível alto (90 a 100) e personagens de nível mais baixo correm riscos sérios e devem tomar muito cuidado por lá! Detalhes em HELP CHARNECA ETTEN.

Por fim, o pedido usual: a área foi testada cuidadosamente, porém, ainda é uma área nova e sujeita a bugs e mudanças. Por favor, não hesitem em relatar qualquer comportamento estranho através do comando BUG e eventuais erros de ortografia e gramática pelo TYPO.

Leia Mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo