1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

MUD Valinor - Um level up para o MUD

Tópico em 'Notícias do MUD' iniciado por Administração Valinor, 1 Abr 2011.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    Em seus nove anos de existência, o MUD Valinor passou de um projeto pessoal dos seus desenvolvedores para uma atividade profissional. Há tempos sabíamos que precisávamos nos consolidar como uma instituição formal para melhor desenvolver nossas atividades, mas só passamos a avançar significativamente neste sentido neste último ano. Após um bocado de trabalho, deliberações, consultas com advogados, assessores e reuniões regadas a chafé, chegamos ao seguinte estado:

    - Os Maiar e os membros mais antigos do staff fundaram uma sociedade de capital, a MUD Valinor S.A., que permitirá uma administração mais eficiente do MUD. Na primeira reunião do recém-formado conselho de administração, decidiu-se abrir o capital do MUD para captação de mais recursos.

    - Imediatamente, o controle acionário foi transferido para um investidor com grande participação no mercado brasileiro de jogos eletrônicos, que se anunciará em breve;

    - O capital obtido com a transferência será empregado na aquisição dos servidores Glaurung e Scatha, que completarão o papel do Smaug na prestação dos serviços de acesso aos nossos jogadores. O restante será empregado na aquisição de um novo datacenter, apelidado internamente de Númenor, para abrigar os dois novos servidores e que será instalado na região norte de Florianópolis, onde os Maiar se revezarão para dar suporte ao jogo.

    - Para garantir a qualidade dos serviços prestados, o acesso ao MUD se dará de duas formas: através do Plano de Acesso ao Tempo Ocioso do Sistema, gratuito e limitado aos períodos de baixa atividade no servidor, e um Grupo Restrito de Acesso Nacional Abrangente, pago e permanentemente disponível. Os valores serão anunciados em breve.

    - Os detalhes legais e todas as demais formalidades serão publicadas na edição de hoje do Valor Econômico.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar