• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MUD Valinor - Sendas dos Mortos fechadas para manutenção - não entrem em pânico!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Após um longo estudo, decidimos remover as Sendas dos Mortos para correção offline, junto com todos os objetos relacionados.

Esta é uma alteração drástica e inédita nos 9 anos, 11 meses e 7 dias de história do MUD. Durante os vários anos que esta área esteve disponível, fizemos centenas (literalmente) de ajustes e correções, sempre mantendo a compatibilidade com os objetos já pegos pelos jogadores. Infelizmente, a presença destes itens impede a correção definitiva dos enormes problemas de balanceamento existentes na área.

A partir das 6h de hoje, 13/02, as Sendas estarão fechadas e todos os itens pegos de lá desaparecerão, com exceção dos objetos personalizados com pontos de Glória, que continuarão no inventário dos personagens com atributos redefinidos para valores triviais. Os GPs empregados para construir estes itens também serão devolvidos, ou seja, os personagens afetados ficarão com os objetos (mas não com os atributos) e receberão os pontos de Glória novamente. Consideramos que esta é uma indenização justa pelo transtorno causado.

Ainda não temos um prazo para o retorno das Sendas; o nosso objetivo é não repetir os erros daquela área, ainda que isso custe algum tempo. Para dúvidas e sugestões, por favor, usem os canais usuais.

Leia Mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo