• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MUD Valinor - Senda dos Mortos Reformada

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Olá!

Primeiramente, eu gostaria de avisar que o problema de alguns objetos não serem reparados completamente, já está para ser arrumado. Com isso, só vocês aguardarem notícias sobre isto. Aproveito para dizer que por enquanto os itens que não são reparados completamente pelos ferreiros, ficarão assim mesmo até a atualização ir para o MUD.

Isso esclarecido, vamos ao assunto da notícia, senda dos Mortos reformada e funcional. Nos últimos dias estive reformando a área e com esta notícia oficializo a área como finalmente reformada. Aproveito para agradecer os jogadores que ajudaram testando ou dando ideias.

Novos espectros, novos monstros, novos desafios, novas quests automáticas, tudo isso e mais um pouco, você pode encontrar na mais nova Senda dos Mortos.

Quero deixar avisado que a caverna está ótima para treinar, já a cidade está muito boa para quem gosta de desafios ou treinar com riscos de combates mais difíceis com dois ou mais adversários.

Bom jogo!

Maider Stharlyon

Leia Mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo