• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MUD Valinor - Renomeando itens =)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Você que sempre quis personalizar um item, mas não tinha pontos de glória o bastante, terá sua oportunidade.

Em breve (com uma data ainda a decidir) em julho, iremos fazer uma certa promoção-comemoração de férias. Por 15 gp se poderá personalizar itens e pets (o valor comum é 40 gp).
Os itens serão personalizados como qualquer item é, com as descrições feitas pelo próprio autor (obrigatório), e a flag indestrutível.

Porém, só iremos fazer isso em um único dia, e com tempo limitado de algumas horas. Por isso, se quiser participar, inscreva desde já uma nota, no mural da academia, intitulada 'renomear item', dizendo:
1.Que item pretende personalizar.
2.A nova descrição curta desse item.
3.A nova descrição longa desse item.
4.A nova descrição extra desse item.

As personalizações serão feitas no dia escolhido, com aviso prévio, e por ordem de postagem no mural. O autor do item mais criativo, segundo votação popular, ganhará direito a renomear UM item grátis.

Nota: a personalizaçã de stats não está inclusa nessa promoção, apenas o rename. * Agradecimentos ao Dermeister, que fez modificações no código que tornaram renomear itens muito mais fácil =)

Tenham um bom jogo!

Leia Mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo