• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MUD Valinor - Relatório: Quest: O Envenenamento de Mestre Herenvardo!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Nada como uma boa aventura de domingo pra testar a coragem dos heróis!

Mestre Herenvardo caiu terrivelmente doente e amaldiçoado por algo poderoso, sua incapacidade de falar o impediu de dizer o que o afligiu. Mestre Domick decide salvar o amigo com uma poção complicada capaz de curar qualquer mal, porém... Cheia de ingredientes difíceis, de lugares distantes, complexos de obter. A ajuda de um grupo de jovens aventureiros foi essencial para o sucesso da demanda, pois o velho Domick não podia sair do lado de Herenvardo! A poção foi preparada o que vários aventureiros obtiverem, dentre os quais a valiosa flor da fortuna, e 7 gotas de sangue de um mago elfo.

O nível da aventura se limitou de 1 a 20. Parabéns aos novos aventureiros por sua coragem, e em especial para os que conseguiram bônus do RPG!

BÔNUS: Melhor interpretação

DIGRIMAS , MYRIATO , THAMILLE

Leia Mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo