• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MUD Valinor - Quest: 40 Anos de Espera

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Dia 4 de março, domingo, acontecerá pela segunda vez na história do MUD Valinor, a quest 'A donzela na torre'. A primeira e única realização do desafio foi em dezembro de 2008. Devido a sua dificuldade (a quest durou 4 fins de semana!), não pudemos realizá-la novamente até agora.

Para quem não sabe, a quest ocorre em uma área especial, desconhecida, e que não compõe o rol de áreas comuns: a terra da desilusão, que permaneceu fechada e inacessível nesses 3 anos. Mas se engana quem pensa que ela ficou congelada esse tempo todo... Ela cresceu, novos monstros,
novos perigos...

Eisterderm está de volta agora, ressuscitado graças ao feitiço de uma vil necromante, mais forte, mais louco e mais criativo do que nunca, com uma arma capaz de destruir todos os povos livres.

Quem terá coragem de enfrentar um inimigo desses, em seu território?

Prepare-se para a aventura mais surpreendente, vertiginosa e desafiadora já realizada. Além da glória e itens, os heróis da quest terão os seus nomes eternizados no LIVRO DE HERÓIS.

Inscrições devem ser postadas no mural da academia: grupos de 3 jogadores, nem um a mais, nem um a menos.

Glória ou morte. São poucos os que se tornam heróis... Mas seus nomes jamais serão esquecidos.

Previsão de início: 17:30h, grupos retardatários conseguirão participar, mas devem se prejudicar com isso.

Leia Mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo