• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MUD Valinor - Procurando e exibindo comandos sociais

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Quem gosta dos comandos sociais conhece a dificuldade de encontrar o nome daquele social que usou na semana passada ou de procurar algum social para dizer "Westu hál". A dificuldade é relativa, claro, já que desde 2003 há uma lista de sociais pesquisável aqui pelo site, mas isto não era o ideal.

Hoje estreamos dois comandos para resolver esse problema sem ter que desviar a atenção do MUD: SOCIALS SEARCH e SOCIALS SHOW.

O uso é simples: "SOCIALS SEARCH
" lista todos os comandos contendo a palavra em questão e "SOCIALS SHOW " mostra o que você, seu interlocutor e/ou os demais personagens presentes verão, conforme aplicável a cada caso, em um formato semelhante ao usado na lista de sociais do site. Detalhes e exemplos estão disponíveis no help do comando. Todos são convidados a enviar comentários e sugestões pelos comandos BUG, IDEA e TYPO!

Leia Mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo