• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MUD Valinor - Primeira QUEST de 2010: Aventura dia 17/01 - DOMINGO!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Preparem-se, vem aí a primeira quest de 2010 =) Afiem as espadas, chequem seus cajados, e na dúvida abram bem os olhos para os detalhes!

Finalmente, após um recesso de fim de ano, o descanso dos jogadores acaba e chega a a hora de perigos, diversão, e glória. Vem ai uma chance dos heróis antigos reafirmarem sua fama, e de novos heróis surgirem entre os jovens aventureiros. Domingo, dia 17 de janeiro realizaremos uma quest com horário de início entre 17:00 e 18:00h (ainda inexato, portanto).

Junto com esta quest chega uma novidade quentinha para abrir o ano a todo vapor, e para esquentar ainda mais a aventura. O que será? Isso vocês irão descobrir na hora apenas...

Novamente vamos permitir inscrições prévias, com o adendo de uma pequena dica prévia a quem se inscrever. Um tópico está aberto no mural da academia de aventureiros. Para se inscrever, basta anexar uma resposta no mural avisando: Me inscrevo na quest, com o subtitle Me inscrevo na quest.
Condições, observações, e detalhes seguem abaixo:

Leia Mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo