• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MUD Valinor - Onze anos do MUD Valinor!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Hoje comemoramos os onze anos de atividade ininterrupta do MUD Valinor. Como de praxe nos aniversários, o Museu OOC de Taniquetil ficará aberto até o próximo fim de semana para relembrar alguns momentos importantes da história do MUD e vários itens exclusivos estão disponíveis, discretamente espalhados pelas áreas. Não percam essa chance!

Leia Mais...
 
11 anos do MUD Valinor

Hoje comemoramos os onze anos de atividade ininterrupta do MUD Valinor. Como de praxe nos aniversários, o Museu OOC de Taniquetil ficará aberto até o próximo fim de semana para relembrar alguns momentos importantes da história do MUD e vários itens exclusivos estão disponíveis, discretamente espalhados pelas áreas. Não percam essa chance! Para quem não [...]

Leia Mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo