• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MUD Valinor - Novo comando TOP e outras mudanças

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Acabamos de implantar duas pequenas mudanças no MUD. Elas já estavam na fila de implantação há algumas semanas, mas precisamos segurá-las, junto com outras mudanças e melhorias, para não afetar a investigação do recente surto de lag. As mudanças:

- Agora temos um comando "TOP" para mostrar os dez personagens com níveis mais elevados e com mais pontos de glória do MUD.

- Fizemos uma mudança estrutural na forma como o MUD trabalha com o mudmail que facilitará a adição de recursos futuros. Fora uma sensível melhora no desempenho e um "MAIL TO STAFF", nenhuma outra consequência é esperada. Porém, como todas as mudanças, essa também pode ter introduzido algum novo bug. Pedimos a todos que relatem qualquer efeito estranho ou inesperado com o comando [mud-command]BUG[/mud-command].

Por fim, e em especial para os donos das casas problemáticas citadas na notícia de ontem (NEWS 220, no MUD): até o momento nenhum dos cômodos com mais objetos que o permitido foi esvaziado pelos seus donos. Lembramos que a responsabilidade pela qualidade do MUD é de todos e que a exploração desse bug tem influência no lag do jogo. A correção definitiva entrará em breve e, enquanto isso, a atitude individual é fundamental. Todos os objetos que ainda estiverem nessa situação serão permanentemente destruídos em uma semana.

Leia Mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo