• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MUD Valinor - Novo cliente de MUD no site

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Jogadores que acessam MUD pelo site provavelmente já esbararam em algum problema, como a janela com tamanho fixo, lentidão, cores trocadas, etc. Mas agora isto é coisa do passado! Acabamos de liberar um novo cliente pelo site, que elimina os problemas conhecidos e ainda é mais rápido e leve, proporcionando uma boa experiência de jogo, sem a instalação e configuração de qualquer programa em seu computador.

O caminho para acessar o MUD usando o novo cliente permanece idêntico ao antigo -- basta um clique no botão "Jogue" no site -- mas antes convém ler a ajuda. Como de praxe, sugestões e relatos de bugs são bem-vindos e, para isso, use os comandos IDEA e BUG.

Esta nova opção de acesso é especialmente útil em computadores onde não é possível ou conveniente instalar um cliente de MUD convencional. Claro que todos os clientes continuarão funcionando normalmente, e nem mesmo os jogadores que gostavam do antigo cliente do site precisam se preocupar, pois ele continua (e continuará) disponível em um novo endereço.

Leia Mais...

Derinthuck

e do Clube dos Maiar Malvados
Meus mais sinceros parabéns ao Dermeister, Noel, Cildraemoth que atuaram no desenvolvimento e aperfeiçoamento do novo cliente Narog, o cliente em flash foi uma das melhores coisas que aconteceram no mud em muitos anos, mas o Narog conseguiu ser ainda melhor. :joy:

Sei que jogar mud não é fácil, mas acho que a maior dificuldade pra quem começa é o acesso, jogar com telnet é sofrivel, aprender a usar um cliente não é intuitivo pra um leigo. Ter a oportunidade de apertar um botão e ja entrar no jogo, com um visual agradável, claro, fácil, e com aquela AJUDA no canto direito com os principais comandos.... De boa, excepcional, com certeza o Valinor é o melhor mud brasileiro, em novidade, unidade temática, e estrutura (mesmo que tenhamos problemas). :grinlove:

Alassë

Pasteleira
Esse novo cliente do site está tornando meus finais de semana mais divertidos (e atrasando meus estudos =P)

Parabéns aos desenvolvedores!

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.495,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: