• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MUD Valinor - Novas perícias disponíveis: Pescar, Lenhar e Minerar

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
A partir das 6h00 de hoje, 11 de agosto, teremos três novas perícias extrativistas disponíveis no MUD; seu principal objetivo é gerar matérias-primas para transformação em outros objetos pelos artesãos e artífices do MUD. As perícias foram bem testadas mas ainda assim são um recurso novo e, como de praxe, pedimos que qualquer comportamento estranho seja relatado pelo comando BUG.

Perícia Pescar: Permite pescar em rios e lagos ricos em peixes. Esta perícia exige o uso de uma vara de pescar. Detalhes em HELP PESCAR.

Perícia Lenhar: Permite cortar madeira de algumas árvores disponíveis em certas áreas do MUD; esta perícia exige que o personagem tenha um machado em mãos. Detalhes em HELP LENHAR.

Perícia Minerar: Permite extrair recursos minerais (pedras, pepitas, etc.) em minas e cavernas do MUD; essa perícia exige o uso de uma picareta. Detalhes em HELP MINERAR.

Estas perícias possuem, em comum, o fato de dependerem de recursos naturais específicos e novas ferramentas que estão sendo adicionados gradualmente ao MUD. Há um lugar onde todos eles estarão disponíveis, mas ele merece sua própria notícia.

Leia Mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo