• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MUD Valinor - Nomes no MUD e novas traduções das obras

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Hoje alteraremos uma série de nomes de raças, personagens não-jogadores (mobs, NPCs) e locais de acordo com o padrão adotado para as traduções mais novas das obras tolkienianas, como Os Filhos de Húrin, e previsto para aquela nova tradução de O Senhor dos Anéis que acabou cancelada. Esses nomes novos foram muito bem recebidos pelo fandom e não faria muito sentido não os adotarmos no MUD também.

Muitas das mudanças em topônimos podem passar despercebidas para jogadores menos atentos, mas mudanças em nomes de área e raças serão óbvias. As mais visíveis são:

- Os Anões serão renomeados para Ananos;

- Hobbits permanecem com este nome, mas as referências a "pequenos" serão substituídas por "meões";

- A área A Terra dos Buques, ainda em contrução, já entrará com o novo nome de Boquelândia.

Estas mudanças podem demorar algumas horas para se propagarem para o site (ex. um personagem da raça Anano pode continuar aparecendo como Anão no site até o fim da tarde) mas tudo estará normalizado ainda hoje.

Não hesitem em mandar sugestões e comentários pelo comando IDEA!

Leia Mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo