Hoje alteraremos uma série de nomes de raças, personagens não-jogadores (mobs, NPCs) e locais de acordo com o padrão adotado para as traduções mais novas das obras tolkienianas, como Os Filhos de Húrin, e previsto para aquela nova tradução de O Senhor dos Anéis que acabou cancelada. Esses nomes novos foram muito bem recebidos pelo fandom e não faria muito sentido não os adotarmos no MUD também.
Muitas das mudanças em topônimos podem passar despercebidas para jogadores menos atentos, mas mudanças em nomes de área e raças serão óbvias. As mais visíveis são:
- Os Anões serão renomeados para Ananos;
- Hobbits permanecem com este nome, mas as referências a "pequenos" serão substituídas por "meões";
- A área A Terra dos Buques, ainda em contrução, já entrará com o novo nome de Boquelândia.
Estas mudanças podem demorar algumas horas para se propagarem para o site (ex. um personagem da raça Anano pode continuar aparecendo como Anão no site até o fim da tarde) mas tudo estará normalizado ainda hoje.
Não hesitem em mandar sugestões e comentários pelo comando IDEA!
Leia Mais...
Muitas das mudanças em topônimos podem passar despercebidas para jogadores menos atentos, mas mudanças em nomes de área e raças serão óbvias. As mais visíveis são:
- Os Anões serão renomeados para Ananos;
- Hobbits permanecem com este nome, mas as referências a "pequenos" serão substituídas por "meões";
- A área A Terra dos Buques, ainda em contrução, já entrará com o novo nome de Boquelândia.
Estas mudanças podem demorar algumas horas para se propagarem para o site (ex. um personagem da raça Anano pode continuar aparecendo como Anão no site até o fim da tarde) mas tudo estará normalizado ainda hoje.
Não hesitem em mandar sugestões e comentários pelo comando IDEA!
Leia Mais...