• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MUD Valinor no Jornal Zero Hora

Pandatur

Usuário
jogos.jpg
Saiu hoje, na contracapa do caderno de informática do jornal Zero Hora, de Porto Alegre, uma pequena nota sobre o MUD Valinor. É o depoimento de um jogador, Eduardo Luft de Almeida (que talvez esteja lendo isso aqui, hehehe). Segue o texto da nota:

Leia mais...
 
Atenção senhor EDUARDO LUFT DE ALMEIDA, pronuncie-se e ganhe seus 15 minutos de fama no forum!!! :mrgreen:

Aliás, você é parente da Lia Luft?
 
Oieeeeeeee pessoal!!!!!!

Meu nome é Eduardo Luft de Almeida e fui eu quem mandei a mensagen pro caderno Zh digital da ZH.
Eu não sabia o endereço de nenhum cliente então mandei o site de Valinor.

Descobri essa mensagem por acaso. Resolvi procurar meu nome no Google e de repente apareceu essa mensagem.. hehehe

Quero meus 15 min de fama!
auhauhauha

Abraço gurizada.
 
Na reportagem diz que você tem 14... porque no seu perfil tá 15?
Ainda bem que existe o google, senão você não saberia que fizeram uma reportagem sobre você... seja bem vindo ao forum moço, não esqueça de se apresentar no tópico de apresentações...
A reportagem é do ano passado.
 
uahahhhauahua
Valeu pessoal.
Então nem preciso falar a respeito da idade já que muitos ja falaram.. hehehe

Só que desculpa, mas da reportagem eu sabia, fui eu que mandei o texto, o site e etc pro jornal, eu só não sabia que ela tinha sido postada aqui..
hehe
 
Ahh..
E respodendo o amigo lá!
Eu sou parente sim, mas muuito distante.. heehe
Abraços.
E aliás, também sou parente do Celso Pedro Luft, o criador do minidicionário Luft.

Abraços.
 
É um fórum dedicado a todo assunto que envolver Tolkien e suas obras, mas há um subfórum especifico para o MUD
 
Legal cara,
Sou um grande fã de tolkien (Que rpgista q num é?) e é legal encontrar um fórum específico sobre ele (mesmo que hajam vários), mas sendo um lugar onde se joga Mud.!

Valinor é muito conhecido pelos tolkenianos como pelos mudianos.


Aliás, quem quiser ver a imagem da reportagem é só me pedir que eu envio, ok?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo