1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

MUD Valinor no jornal Zero Hora

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Tilion, 9 Ago 2006.

1. Tilion

Tilion Administrador

Saiu hoje, na contracapa do caderno de informática (parte geralmente dedicada a jogos eletrônicos) do jornal Zero Hora, de Porto Alegre, uma pequena nota sobre o MUD Valinor. É o depoimento de um jogador, Eduardo Luft de Almeida (que talvez esteja lendo isso aqui, hehe). Segue abaixo o texto da nota:

"Combate!
    > player

'MUD é um game extraordinário. A característica que mais me atrai nele é o fato de o jogo não ter gráficos, o que faz com que os movimentos do jogador sejam executados por comandos. Não existem fases, e sim níveis. Em cada etapa que o jogador passa, ele tem que matar monstros mais fortes para evoluir.'

EDUARDO LUFT DE ALMEIDA, 14 anos. O estudante é fã do RPG online MUD. Segundo o player, a competitividade do jogo passa a ser bem mais interessante em níveis elevados. Gratuito, os gamers podem encontrar informações pelo site http://mud.valinor.com.br."

Ao lado do texto tem uma foto do guri jogando no pc.

É uma nota curtinha, mas já é uma bela divulgação. =]

2. TT1

TT1 Dilbert

Vale uma notícia na Home, hein?

3. Pandatur

Pandatur Usuário

Podexá que vou colocar lá. =]

4. Benray

Benray Usuário

bem, foi através deste link que acabei conhecendo o mud.

já passei para uma amiga minha que também está começando.

então, nos vemos por aí.

by Kamelly de Bri

5. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

Mas afinal, quem no mud é esse Eduardo Luft que deu o depoimento?

6. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Era a mesma pergunta que eu ia fazer.

Já tem dois novos usuários só por causa do Mud, que barato....

7. Scrat

Scrat Usuário

ai eu quero jogar mais tenho que baixar algo? onde me cadastro alguém pode me informar isto?(e também tudo o que é nescessário)

8. Tilion

Tilion Administrador

9. diek

diek Usuário

Pessoal.

Sou eu o Eduardo Luft de Almeida.

Eu costumava entrar no Vitália, me mudei pro Arkadia II e depois fiquei ofão.

Eu uso o nick Diek. mas poucos me conheçem.

Entrei algumas vezes em Valinor, mas como não sabia nenhum outro site ligado ao MUD, resolvi mandar pro jornal o link de Valinor mesmo :D

hehehe

10. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

Dois anos depois 8-O descobrimos quem era o sujeito da reportagem.

11. diek

diek Usuário

Tardia mas não falha :D
    hehhe

12. Meglin Celebrandir

Meglin Celebrandir Hansi Ilúvatar

E cinco meses, 12 horas e 49 minutos depois o entrevistado da matéria retorna...

Lá e de volta outra vez!

• LOL LOL x 1

Compartilhar