• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MUD Valinor - Mudanças e Avisos

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Olá MUD! Primeiramente quero relembrar os jogadores de que o MUD Valinor está em constante mudança, isso se deve ao fato de sermos um MUD Oficial Beta. Muitas coisas andaram mudando ultimamente. Com isso, só desejo recordar a todos, que as modificações continuarão sendo feitas sempre que houver necessidade.

Aproveito para comunicar também, que infelizmente a Fazenda do Sr. Magote estará fechada até os bugs encontrados nela serem corrigidos; (sem prazo de quando estará pronta).

Haverá mais mudanças nos próximos dias, todas visando tornar mais simples certas coisas no jogo que hoje confundem a maioria das pessoas, como os estranhos saving throws, as resistências e efeitos de alguns atributos.

Até mais.

Leia Mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo