1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

MUD Valinor - Limites de peso no inventário e fim do limite de nível para salvamento

Tópico em 'Notícias do MUD' iniciado por Administração Valinor, 21 Nov 2011.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    Há três semanas anunciamos o retorno dos limites de peso para o inventário dos personagens (veja as notícias anteriores). Agora o limite de transição foi removido e voltamos a ter os limites originais, que não causarão problemas para a imensa maioria dos personagens, visto que o peso dos objetos está equilibrado há vários meses.

    Havendo um limite para os objetos do inventário dos personagens, outra mudança foi possível: Agora não há mais a restrição que impedia o salvamento de itens com nível superior ao nível do personagem. Esta era uma forma de evitar a criação de "personagens-armários", aqueles que servem exclusivamente para guardar itens de outros personagens, que mostrou-se mais problemática e confusa para jogadores iniciantes que útil para o MUD, visto que há outras formas mais práticas de guardar itens, como casas e depósitos de clãs.

    Sem esse limite, qualquer objeto que seu personagem conseguir pegar será salvo, com exceção de algumas chaves, cujo salvamento continua restrito.

    Por ora, pedimos que qualquer problema ou comentário envolvendo objetos seja relatado através dos comandos BUG e IDEA.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar