• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MUD Valinor - Leia Antes de Qualquer Coisa

Status
Fechado para novas mensagens.

Deriel

Administrador
Arf, não sei o que anda acontecendo no Projeto do MUD (ventos me levam e me trazem de volta... coisas da vida), mas é sempre bom lembrar a todos:

1. Não levem nada a sério demais, afinal, está tudo em desenvolvimento. isso implica que:
1.a. O código tá bugado (embora o dermeister faça um trabalho excepcionalmente bom) e vai fazer o MUD cair sim, com constância, até que o código seja "congelado" e só trabalhe-se nos bugs que forem aparecendo;
1.b. Os IMMs atuais não sabem os comandos direito, não conhecem todo o MUD e estarão testando uma série de coisas;
1.c. Os players também não sabem jogar direito ainda, sendo o SMAUG um código relativamente raro no Brasil e ainda mais modificado como está;
1.d. Não tem muitas áreas originais;
1.e. É tudo BETA;

2. Não levem a sério demais, problemas aconteceram;

3. Não levem a sério demais, problemas estão acontecendo;

4. Não levem a sério demais, problemas vão acontecer;

5. Em caso de problemas, reporte o bug e sorria (nessa exata ordem) :wink:

6. Sinceramente, se alguém leva a sério demais um projeto em BETA, talvez fosse melhor deixar um tempo pra lá e voltar quando o mesmo estiver em "produção", evita maiores irritações pro jogador (isso foi um conselho sincero, não to dizendo "os incomodados que se mudem" nem nada assim, mas se tá te irritando demais, acho que dar um tempo é sempre bom);

7. Sorria :mrgreen:

8. Lembre-se sempre que beta testers serão importantes no futuro, pra ajudar os mais novos e ajudar na homepage. Portanto vai ter seu custo jogar agora... e sua recompensa proporcional

9. Respire e ria novamente :wink:

10. Se tudo mais falhar, gargalhe, afinal essa vida é uma merda mess :obiggraz:


Sério, tenham sempre a visão de "esse treco é BETA" ao usar o MUD. Tudo está em desenvolvimento, desde código até regras de conduta. Ninguém deve se queimar ou queimar ninguém por problemas agora, ok? ;) Isso não quer dizer atitude relapsa, mas sim responsável E compreensiva.


O que vocês acham de logo a gente ampliar esse topico pra um subforum? 8-)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo