• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MUD Valinor - Instabilidade no servidor e uma nota sobre pesos

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Nosso servidor apresentou uma sequência de períodos de instabilidade, afetando todos os sites da Valinor com lags monstruosos, reboots esporádicos e eventuais perdas de acesso, entre a noite do último sábado e o meio-dia de hoje. Instalamos uma solução emergencial ("desesperada" talvez seja o termo correto) às 18h00 de segunda-feira, o que eliminou com os reboots e o lag. Pouco depois do meio-dia de hoje implantamos aquela que parece ser a solução definitiva, mas ainda estamos acompanhando a situação de perto.

Se você esteve presente no MUD durante um destes eventos, recomendamos que você observe as estatísticas e itens do seu personagem. Havendo algo errado, avise-nos pelo comando "BUG". A situação pode ser mais delicada que o antecipado (restaurei um personagem do backup há menos de uma hora), mas não entrem em pânico.

Fora isto, há uma boa notícia que foi ofuscada pelos problemas do servidor: no início da semana passada começamos a corrigir os pesos dos objetos e NPCs. A primeira etapa já foi feita e, como muitos podem ter notado, agora a massa dos objetos está mais consistente e precisa (antes tínhamos até folhas de papel pesando meio quilo!). Ajustes ainda serão feitos para aparar arestas, mas nada muito drástico. Novamente, caso reparem em algo que julguem estar incorreto, avise-nos pelo "BUG".

Leia Mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo