• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MUD Valinor - Imladris: Banqueiro e Muito Mais

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Olá!

A partir de hoje Imladris conta com um banqueiro próprio. Elfos, usem e abusem! Para mais informações, leia o HELP BANCOS.

Em outra novidade para Imladris, o Faelar Anor decidiu voltar a ganhar moedas de ouro e com isso, ele voltou a conduzir charrete para todos aqueles que precisarem de seus serviços. Ele fica esperando clientes ao norte da entrada das casas de Imladris.


O setor norte de Imladris foi modificado no intuito de facilitar para os jogadores se locomoverem pela cidade. Agora a rua norte conta com uma linha reta na horizontal, com várias lojas e recursos que a cidade fornece para seus cidadãos e visitantes. Para ver as novidades, o caminho a partir do Bosque Praça é: noroeste e depois vá tudo para norte, até chegar no correio, daí só voltar para o sul, seguir para o leste e curtir a fila de lojas que Imladris oferece.

Caso você encontre qualquer problema com o condutor, o banqueiro ou as mudanças de Imladris relate com o canal BUG.

Tenham um bom jogo!

Leia Mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo