• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MUD Valinor - Histórias de dois Clãs no site: UPP e OMS

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Recentemente, dois clãs foram criados, e não apareceram entre as novidades. Agora, vamos tirar o atraso, pois a história dos dois são duas novidades aqui no site. Ambas podem ser lidas na seção CLÃS.

O primeiro é, temporariamente, o conselho Unidos Pelo Sangue; o UPP é formado predominantemente pela já muito antiga e conhecida Família Warnyngster, e cujo líder é o elfo Keyner Warnyngster. Com certeza, eles têm tudo para crescer e se tornarem uma grande ordem, ou guilda!

O Segundo é o clã Ordem dos Mercenários Selvagens - OMS, que reúne um grupo de certos valores pecuniários, mas de bom coração, e tem como líder a humana Selkie Pé-de-Vento. Outro com grandes chances de se destacar por aí.

Que os dois novos grupos trilhem um caminho de aventuras e cresçam bastante.

Leia Mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo