• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MUD Valinor - Devoção, supplicate, flee e magia Retorno

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Oi!

Mais mudanças hoje...

A partir de hoje não temos mais devoção e, consequentemente, supplicate. Os Valar continuam a existir e cada um poderá ser devoto daquele que mais gostar, porém não haverá como suplicar pelo corpo, por recall ou ganhar seu item.

No entanto ... A magia Retorno (e pergaminhos/poções dela) e o ato de fugir com o comando FLEE não custam mais experiência, podendo ser usados durante a luta em qualquer momento. Além disso, ao morrer, seu corpo irá aparecer
automaticamente no seu ponto de retorno, que por enquanto é a Avenida Zênite para quem é de Bri, o Bosquepraça para quem é de Valfenda, ou a Rua dos Ofícios para quem é de Archet. Portanto, quando voltar de Mandos, seu corpo estará na sua frente: não precisa ir até onde morreu.

Isso acontece mesmo para novatos. No caso deles, o corpo reaparecerá, por enquanto, no mesmo local onde a Mestra Tsythia está.

Até mais :D

Leia Mais...
 
Essa é uma das melhores notícias do ano =)
Agora que os valar não concedem mais objetos divinos, posso diminuir e ir para o oeste voltando a ser o Fedro xD

Parabéns aos meninos pela extrema quantidade de alterações benéficas no jogo, na última semana! Super-mega-blaster incrível :joy:

Acho que quando chegar dezembro, o mud vai estar tinindooooo :confete: :cafe:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo