• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MUD Valinor - Clãs: Mensalidades

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Olá!

A grande novidade é que este mês, pela primeira vez na história, as mensalidades foram cobradas de todos os clãs que já têm sede. A partir do mês que vem, Março de 2012, as mensalidades serão cobradas no começo do mês, entre os dias 1 e 10 como está especificado na política de clãs.
OBSERVAÇÃO: Não haverá nenhuma cobrança das mensalidades dos meses em que o MUD não cobrou. Porém, os clãs que não reformaram e quebraram as regras nos últimos anos, serão punidos com multa a ser decidida em breve.
Aproveito o assunto de mensalidades para comunicar que alguns clãs antigos não reformaram, alguns reformaram, mas precisarão de uma reavaliação financeira e os novos não passaram por uma avaliação completa; esses casos serão tratados o mais breve possível.

Estarei colocando em prática as políticas de clãs e convido os líderes de cada clã a me mandar um mudmail, para eu poder adicioná-los oficialmente ao Conselho. Quero que cada líder pense e converse com os seus membros o que está bom, o que está ruim, o que pode melhorar e o que pode ser criado para melhorarmos o sistema de clãs. Cada líder representará os interesses do seu próprio clã, então vocês líderes são os porta-vozes dos demais jogadores de clãs.

Espero ter mais novidades em breve.

Tenham um bom jogo!

Conselho de Clãs
Maider Stharlyon

Leia Mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo