• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MUD Valinor - Clãs: Manutenção e Multa

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Olá!

Antes das multas e manutenção, eu quero já deixar avisado que se um clã ficar com o saldo negativo e não puder pagar sua mensalidade, sua sede será fechada até que a dívida seja paga. Após um tempo, o clã com saldo negativo, além da sede fechada, poderá ser excluído. Então líderes de clãs, fiquem espertos com suas finanças.
OBSERVAÇÃO: O sistema de mensalidade e bloqueio já está em vigor.

Todos os clãs com sede irão pagar uma mensalidade, mesmo que seja a mensalidade mínima com o valor de 5000 moedas.

Todas as sedes serão revistas em breve, mas até lá, será cobrado o valor mínimo de todos os clãs que não foram avaliados até o momento.

As multas serão as seguintes:

- Para os clãs que não fizeram a reforma obrigatória até o final do Mês de fevereiro de 2009, serão cobrados 36 meses do valor mínimo de cada mensalidade por preguiça, falta de interesse e quaisquer outras desculpas que possam apresentar para não terem reformado suas sedes.

- Para os clãs que os líderes e membros desapareceram do mapa, que desistiram do jogo, que entram só por um minuto a cada ano ou qualquer coisa semelhante, a multa será de 200000 moedas. Muitos vão achar que estas multas são pesadas, mas alguns dos clãs incluídos nestes casos poderiam ser excluídos em vez de pagar a multa somente.
Lembrando que nada impede um líder que vai parar de jogar ou entrar de passar a liderança do seu clã para outra pessoa.

OBSERVAÇÃO FINAL: Caso seu clã seja fechado por não ter pago as mensalidades e você quer retirar suas coisas porque ninguém mais do clã aparece no jogo, me mande um MudMail.

Tenham um bom jogo!

Conselho de Clãs
Maider Stharlyon

Leia Mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo