• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MUD Valinor - Alterações nos Itens: Padronização

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Como alguns notaram houve uma mudança na posição e combinação dos itens. Era um projeto já antigo, felizmente posto no ar. Agora temos um padrão que torna as combinações dos combos mais óbvias. Além de obviamente este padrão tabelar o dos builders, o que facilita na construção de áreas.

A posição corpo agora aceita basicamente 4 sobreposições, por exemplo: camisa, colete, cotas, armadura, sendo fácil deduzir onde vai, a partir da descrição do item.

Cabeça, braços, mãos, pernas e pés suportam duas sobreposições.

Orelhas, olhos, face, pescoço, ombros, costas, pulsos, dedos,cintura, tornozelos, e sobre o corpo somente 1 item. (ou seja, todos iguais, mudando somente o último).

As mudanças ainda não foram terminadas, mas boa parte do mud já foi atualizada pelo Maider nos últimos dias, e deve seguir mudando até o trabalho ser completo.

Tenham um bom jogo!

Leia Mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo