• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MUD Valinor - Acampamento de mercadores em Isengard

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Olá!

Aproveitando o novo recurso de pontos de retorno alteráveis, implementado há pouco tempo, começamos a colocar em prática uma ideia que tivemos: ACAMPAMENTOS.

Acampamentos são pontos de retorno afastados das cidades-natais, perto das áreas de treino mais distantes. Possuem recursos básicos, curandeiro, ferreiro, e loja de utilidades.

Com isso, os jogadores que estiverem treinando numa área mais afastada não precisam andar uma grande quantidade de salas o tempo todo, economizando tempo e se focando na parte mais divertida do jogo: o treino em si.

O primeiro acampamento foi construído próximo a Isengard. Servirá também de ponto de apoio para quem for treinar na Senda dos Mortos e na Fortaleza Terra-Pardense.

Eu e Setzer trabalhamos dois dias seguidos para que entregarmos isto a vocês. Eu trouxe a ele a ideia, escrevi os programas e fiz a criação em si, enquanto ele foi fundamental no estabelecimento do conceito criativo
da área e escreveu todas as descrições.

Esperamos que se divirtam.

Malfeito feito!

Leia Mais...
 
A estrela do acampamento, com certeza é o bode :grinlove::grinlove:

Embora sejam temas distintos, a guria da academia foi noticiada?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo