1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

MUD Valinor - A volta dos limites de peso

Tópico em 'Notícias do MUD' iniciado por Administração Valinor, 29 Out 2011.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    A partir de hoje voltamos a ter um limite para o peso que os personagens podem carregar, algo que já existia antes mas que foi removido, em meados do ano passado, em função da inconsistência e falta de granularidade dos pesos dos objetos do MUD -- um problema resolvido há alguns meses.

    A remoção dos limites de peso mostrou-se ruim ao longo do tempo: sem uma restrição, jogadores não tem incentivo algum para trocar, vender, descartar, ou doar objetos obtidos em suas aventuras, deixando-os indefinidamente no inventário dos personagens.

    Há também um fator gerencial: recebemos, nas últimas semanas, vários relatos de itens misteriosamente desaparecidos e pedidos de resgate de backup de objetos que, no fim, estavam nos inventários dos personagens; os jogadores que não os encontravam entre as centenas de outros itens lá guardados.

    A fim de facilitar a readaptação para os pesos limitados, hoje, todos os personagens receberam o limite fixo e irrealisticamente alto de 350 kg. Em três semanas, voltaremos a ter os limites usuais definidos em função da força do personagem.

    Em caso de dúvidas, não hesitem em perguntar!

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar