• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

#mud na ValinorNet

Deriel

Administrador
Estou começando a reanimar a ValinorNet e como minha idéia básica pra Valinor em 2004 é "integração" estou vindo aqui pra agitar o canal #mud da ValinorNet. Não sei exatamente porque ele não é usado e tals e sei que existe um canal assim na brasnet, então nada mais justo que trazer pra dentro da Valinor algoi que não severia estar fora.

Ah sim! Os OPs serão o pessoal do MUD mesmo, não restringiremos isso. Aliás, estamos incentivando (como poderão ver ali no fórum da ValinorNet) novos canais.

Vamos lá, aguardo as dúvidas e comentários.
 
Omykron disse:
quem serão os ops?

O povo do # mesmo

Omykron disse:
poderemos por atalho para clientes de MUD?

Ahn... seja lá o que queira dizer com isso, mas sim, poderão

Omykron disse:
quais as 'Policy' do #?

Abertas a discussão, desde que respeitadas as seguintes restrições, citadas ali no fórum da ValinorNet.

Posso ter um canal pra mim então?
Pode sim. As restrições são:
* a Equipe ValinorNet deve aprovar o canal (nada demais)
* a Equipe ValinorNet será SOP (SuperOp) do seu canal
* você deve ajudara divulgar a ValinorNet e os canais oficiais da mesma
* as regras do seu canal não podem ir de encontro às regras do Fórum Valinor


Enfim, basta não pirar na batatinha.
 
O povo do # mesmo
então vai ser um # soh com ops? pensava que seriam apenas os maiar, e os lideres de clan com op, alguns membros de clan com voice e o resto como user normal oO
 
Deriel disse:
Ué, o de sempre, alguém que frequente o # e seja responsável.
então obrigatóriamente não significa que se o kra for maia ele tem o direito de ser operador do #....

interessante, mas quem que vai fazer essa seleção?