1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mud está offline?

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Avlis, 9 Out 2017.

1. Avlis

Avlis Usuário

Olá, sou um muder, gostaria de saber se o mud está offline neste momento.

Obrigado.

[]'s
    Avlis of Vesper

2. Avlis

Avlis Usuário

O Mud esta offline?

Grato.

Avlis of Vesper

3. Latron

Latron Usuário

Aqui está funcionando.... talvês seja que você use o cliente web... Ele volta e meia buga.

4. Avlis

Avlis Usuário

Blz... vlw!

5. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Acabei de resolver o problema, que era esse mesmo: apenas o acesso pelo site estava falhando, quem usa um cliente convencional conseguia acessar tranquilamente.

O outro problema, mais grave, é que estou num desespero aqui no trabalho e só vi essa mensagem há alguns minutos. Sorry.

6. Gandalf-OM

Gandalf-OM Usuário

Graças ao Avlis postando no fórum geral, resolvi entrar no MUD.
    Um passo a mais... Venho de era em era aqui no Valinor, existo como membro desde 2003, fiz meu primeiro post sei lá, semana passada, e nunca havia entrado no MUD.

Um dia de cada vez. Espero que isso aqui perdure por muito mais tempo... Preciso correr atrás do que perdi nesses quase 15 anos.

Compartilhar