1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

MUD com problemas

Tópico em 'Artigos Valinor' iniciado por Cassiano Ricardo Dalberto, 5 Abr 2016.

Tags:
  1. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Cassiano Ricardo Dalberto enviou um novo Artigo

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O MUD está, neste momento, enfrentando problemas técnicos. Embora a conexão seja possível, seu personagem não será salvo, e talvez você não consiga conectar novamente até sanarmos os problemas.

Porém, o pessoal responsável pelo MUD garante que uma vez que os problemas sejam resolvidos, todos os jogadores serão
    restaurados.

Não conhece o MUD Valinor?
    para acessar o FAQ e aprender um pouco mais sobre o jogo.

• Gostei! Gostei! x 2
  2. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Só para constar, essa notícia bem antiga (janeiro de 2007). Eu estava corrigindo umas coisas no site e nem reparei que o chato do WP gerou um tópico novo porque não havia nenhum associado a ele antes. Que fique aqui para "fins históricos".

3. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Eu bem que estranhei quando vi esses tópicos aparecerem aqui. :lol:

4. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Pois é, eu peguei um punhado de artigos para corrigir/reformatar/etc. e acabei criando um spam aqui. Detalhe que eu sempre salvo uma revisão com o texto zoado original, para voltar atrás no caso de algo dar errado, que é justamente o que vira o tópico.

Compartilhar