• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mud Clients

FlycKER

Usuário
Hailz!

Talvez essa pergunta já tenha sido feita aqui, mais não achei nada, qualquer coisas já vou me desculpando antes :roll:


Já faz algum tempo que joguei MUD, joguei em varios e por muitooo tempo e agora toh afim de jogar denovo, afinal, valinor parece que tá 10 e é baseado no smaug. :mrgreen:

Eu usava o gMud e JMC aquela epoca, não sei o que tem de novo por ai. Qual vocês aconcelham ? de preferencia algum que tenha bastante opções e não seja o zMud.

Vlw!
FlycKER/m0undain
 
Recomendo qualquer um que não seja o gMUD, pois este não suporta acentos, e estes estão começando a ser usados no MUD. (Quem sabe um dia as descrições das salas et al terão acentos??)
 
use o putty, um programa de terminal pra windows bem bacana... suporta tudo que há no mud, e tem tela cheia! tela cheia rox... :D
 
Eu uso gMUD e num tenho do q reclamar....tlvz mude dpz......q q cê acha noel?

Ah......mas naum me recomendem nada de tela cheia! 8O
 
:lol: Why?

Ow O Cildra entrou de kbça nos acentos..... (:lol) Cildraemoth, Ó ÁÇÊÑTÚÂDÓ (Ou coisa assim.. )

Obs: Noel.. Onde baixa o putty seu putto? (trocadilho digno de Noel, o Humorista Fracassado... )
 
Para os interessados, aí vai o endereço do Putty para download:
http://www.chiark.greenend.org.uk/~sgtatham/putty/download.html

Ele suporta todas as cores, blink (pisca-pisca), sendo um dos mais recomendados para quem utiliza windows (na minha opinião).

Outro clinte de telnet, mud, mush e outros jogos com Mu(alguma coisa) é o SimpleMu. Ele possui alguns recursos legais como configurar as cores, logs, linha de comando separada das mensagens recebidas, e outras coisinhas. Melhor: não tem aqueles sistemas de autorização chatos que mandam você plantar bananeira para poder acessá-lo. :)
http://simplemu.onlineroleplay.com/download.html
Nota: suporta blink apenas na cor preta, mas vale apena conferir :wink:
 
não usem o gmud... ele não suporta acentos, tem vários bugs e talz... gmud sux!!! :puke: qq coisa é melhor que ele... acho que só o telnet do windows é pior...
 
Concordo em gênero, número e grau.
gMUD SUX! SUX! SUX!
Tenho minhas súvidas se o telnet do windows é pior, eu precisei de um cliente leve antes, e na ocasião, o telnet me serviu bem...
 
Assim, eu usei gMud por um tempo, e ele cumpre com o papel, pelo menos até eu (ou a pessoa) não ser mais um newbie.

Ae sim tem que explorar novas possibilidades, mas eu não gosto de cuspir no prato que comi :P

gMud sux, but is just a little :mrgeen:
 
o sphink odeia o gmud com todas as forças dele..
acho que quando ele não era nem avatar (nos aureos tempos) o gmud deve ter bugado e ele deve ter morrido..
ae pegou ódio do coitado do client :lol:

tá , o gmud pode ter seus defeitos.. mas vai ser dificil acostumar com o ROA agora..
 
Sphurple disse:
Concordo em gênero, número e grau.
gMUD SUX! SUX! SUX!
Tenho minhas súvidas se o telnet do windows é pior, eu precisei de um cliente leve antes, e na ocasião, o telnet me serviu bem...

Nota: talvez vocês não saibam mas o gmud é open source (fonte abeta).
Por isso, levantem seus traseiros gordos daí e façam um cliente de mud melhor com ele caramba!!!!!!!! (Só falta usporte a cores e acentos, a blink,...) :x

:lol:
 
Eleuvis disse:
Sphurple disse:
Concordo em gênero, número e grau.
gMUD SUX! SUX! SUX!
Tenho minhas súvidas se o telnet do windows é pior, eu precisei de um cliente leve antes, e na ocasião, o telnet me serviu bem...

Nota: talvez vocês não saibam mas o gmud é open source (fonte abeta).
Por isso, levantem seus traseiros gordos daí e façam um cliente de mud melhor com ele caramba!!!!!!!! (Só falta usporte a cores e acentos, a blink,...) :x

:lol:

Nota: talvez você não saiba mas eu estou desenvolvendo um, a partir do zero, e já está melhor que o gMUD (Não que seja tarefa difícil ser melhor que ele...), apesar de ainda não estarem implementados triggers, único aspecto na qual o cliente deixa a desejar.

Nota(2): Meu traseiro não é gordo.. tá? Hmpf!
 
A questão é: se quiserem usar o gMUD, usem. Gosto é gosto.

Só que eu espero sinceramente que um dia as descrições das salas, arquivos de help, mensagens do mud, etc e tal tenham acentos, já que eles agora são suportados. Então, quem usar qualquer cliente que não suporte acentos terá problemas. Mas se voc conseguir entender as frases sem os caracteres acentuados, no se preocupe e continue a usar o gMUD.
 
ex disse:
A questão é: se quiserem usar o gMUD, usem. Gosto é gosto.

Só que eu espero sinceramente que um dia as descrições das salas, arquivos de help, mensagens do mud, etc e tal tenham acentos, já que eles agora são suportados. Então, quem usar qualquer cliente que não suporte acentos terá problemas. Mas se voc conseguir entender as frases sem os caracteres acentuados, no se preocupe e continue a usar o gMUD.
Outra opção:
Tomar vergonha na cara, aprender C++, modificar o código fonte do cliente para suportar acentuação e se tornar uma pessoa feliz :)
 
Bom...
Eu gosto muito do Pueblo e do Mushclient.
Embora, conheça muitas pessoas que gostem tanto do Gmud quanto do ZMud.

O Pueblo não tem triggers, e é bem simples. Triggers facilitam demais o jogo.
Já o Mush pode ter, e é altamente configurável. Você pode deixar ele do jeito que quiser. De começo, é um pouco difícil, mas quando pega as manhas, é bem simples.

Não sendo telnet, tá ótimo..:D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo