• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC MU online

aFF !!! Como alguem tem coragem de abrir um topico desses aki ?:??
Esse joigo eh mtu paia !!!
mtu copia do Diablo 2
tipo ... e como ja foi dito
na cidade o LaG eh infernal ..
eu vejo akele bando de idiota jogando isso na lan !!!
muito paia !!!
 
Se precisar, precisa duma bem fraquinha... o jogo em matérias de gráficos parece que foi feito quando surgiram os primeiros jogos em 3D.
 
Ah eu vi o pessoal na Lan jogando!! N sei... vendo parecia mais ou menos... Mas eu vi um cara fortao jogando ele com uma porrada matava qlqr criatura!!
 
Divulgando Mu B6server so Brazucas

Ok peesoal agora e serio quem ta procurando um jogo bom de RPG on line e ja hoviu falar de Mu The Continent of Legend, um jogo com verssão mundial , mas queria apresentar o Mu b6 um servidor brasileiro com o memso intuitivo para o jogador alcançar o maximo do poder de seu personagen. Voce interage com varios jogadores do Brasil e alguns outros de fora. O jogo conssiste em 3 raças principais: os Dark Wizards mago onde so e apenas utilizan magias, Dark Kinight guerreiro de ataque aproximado usa espadas, e a Fayre Elf que utiliza arcos e algumas magias para auxiliala em sua evolução.
O Dark Lord e uma das raças que tamben habita o Mu sua particularidade e o uso de um cavalo a partir de crto ponto de sua evolução um guerreiro pecular sem muitas demandas para sua evolução.
Magic Gladieitor na minha opimião e o perssonagen que faz a diferença no jogo, so pode ser utilizado quando vc chega a um certo level de evolução com um personagen ele pode tanto utilizar a espada quanto a magia, seria um misto do Wizard e o Dark Kinaght.
Tenho como proposta para conhecimento dos demais o sit www.b6server.com.br
la você pode baixar o jogo e criar sua conta para o jogo e totalmente gratis. Qualquer coisa podem me mandar mps que explico melhor.

Acho que agora ta bem melhor explicado do que nosso colega.

Pessoal e um jobem interessante e facil de aprender a jogar.



Se alguem for baixar o jogo qualquer duvida e so me chamar !!!!!!!!!!!!!

Psssssssssssssss
 
Última edição:
aee pessoal joguem entao no meu servidor vcs criam a account la eh rapidao, nao custa nada meu server tem pouco tempo online mas ja esta muito bom, bom espero q gostem o site eh esse aki

http://muunderworld.sytes.net:8090

esqueci de fala q pra iniciante a coisa eh mas facil pois reseta em lvl inferior aos fortoes ,
http://muunderworld.sytes.net:8090

xp:250
drop: 70
versao 97r+1.0
novos mapas ,sets e montros

veja o tipo de reset no site pra iniciante vcs vao gosta

http://muunderworld.sytes.net:8090

joguem nesse server pois eh bom, e eh completamente em portugues desde o site até o jogo,

http://muunderworld.sytes.net:8090
 
Última edição por um moderador:
Re: Servidor de muonline Mu rural

D13GO disse:
xp:250
drop: 70
versao 97r+1.0
novos mapas ,sets e montros

veja o tipo de reset no site pra iniciante vcs vao gosta

http://muunderworld.sytes.net:8090
bem que poderia ter mandado um e-mail legal para a administração... e ter usado o busca, pq já existe tópico sobre MU...

duvido que venha ao menos pedir obrigado pelo espaço para divulgação..:disgusti:
 
Melhor server de mu do Brasil!!!

-----MuRecife----
Site: www.murec.net
XP: 100X
Reset: Level 350
Pontos por reset: 300
Drop: 50%
Bless bug: Off

Esse server eh muito show!!! Recomendo... :loser:
 
só uma pergunta aos 2. existe algum tipo de agradecimento por utilizar esse espaço (no caso, o forum valinor) sem nenhum onus (dinheiro) no servidor, ou mesmo um contato com nós da moderação ou com os administradores...

porque... colaborar com o tópico... só fazendo volume...
 
aee meu , se o forum eh pago eu nao sabia , pq em outros foruns eu posto e nao tem esses rolos todos, mas ai se for pago o forum vc fala cara , eu num to vendo nenhuma area aki q diz q ele eh pago.
 
Não é pago, mas é considerado o minimo de educação pedir alguma autorização pra fazer propaganda de outros sites, se não fica com muito cara de spam, o que parece que vocês se registraram no forum só pra fazer, porque já postaram em trocentas partes do forum a mesma coisa.
 
Última edição:
D13GO disse:
aee meu , se o forum eh pago eu nao sabia , pq em outros foruns eu posto e nao tem esses rolos todos, mas ai se for pago o forum vc fala cara , eu num to vendo nenhuma area aki q diz q ele eh pago.
Kyo disse:
Não é pago, mas é considerado o minimo de educação pedir alguma autorização pra fazer propaganda de outros sites, se não fica com muito cara de spam, o que parece que vocês se registraram no forum só pra fazer, porque já postaram em trocentas partes do forum a mesma coisa.
obrigado pela resposta kyo.
não quer dizer que vc não pague que vc pode vir aqui ficar fazendo spam (já que vc postou mais de uma vez sobre o tópico) e não ter nenhum tipo de agradecimento, pq informar antes que vai fazer, saber se não há nenhum impecilio não fazem.
 
Tpo esse jogo nao tem nd a v com com Ultima Online.... ele é bonitinho até.... mas eu achei mto repetitivo tem poucas opções de skills i tudu o mais... eu aconselho ir pro Ultima ou o World of Warcraft.... ou podemos esperas por Lord of the Rings: Shadows of angmas q vai c a versao online do senhor dos anéis.... quem qisér da uma olhada
segue link para um pqeno preview na seção jogos do uol
http://jogos.uol.com.br/fichas/pc/middleearth.jhtm

Eu to loco pra lança até la fico com meu Ultima Online XD
 
Servidores de muonline

Server resetado dia 4/2/2006
XP> 1200
DROP>50%
NAO VENDE JOIAS, NAO TEM BUG BLES ETC ...
SERVER NORMAL NAO FACIL E NAO DIFICIL ..
RESET LVL 340 GANHANDO 330 PTS P/ RESET CUSTANDO 50KK
SITE > http://tmmorpg.no-ip.org:8090
E MAIL > damate@netsite.com.br
Versao 1.01F+ (disponivel o dowload no site)

novos mapas ...

Land Of Trial
Craywolf Frotress
Kalima
+1 que eu esquci o nome
(breve exilie)


PS C O SV CAIR .... MANDE 1 SMS PARA 16 91592588 USE O WWW.CLAROIDEIAS.COM.BR QUE E DE GRASSA ... ASSIN QUE EU RECEBER O SMS EU VOU LIGAR O SV MAS RAPIDO POSIVEL ...

QUAL QUER COISA MANDE 1 E MAIL ....

Convites vendendo em lojas bc,cc,ds
asa lvl 1,2 etc.... dropando de gold medal silver medal e coração ( mas e dificil )

ESPERO QUE GOSTEM ...
VERSAO DIPONIVEL PARA DOWLOAD NO MEU SITE ...

todos falao q essa versao e a mas bugada .. bom e verdade .. mas eu e com a ajuda do fodum muonlinebr comsiguimos tirar quase todos ...

bug encontrados e ainda nao resolvido

>nun e bem 1 bug mas ja to arrumando as mensagems ta quase td em xinhes
 
Última edição:
Mu é muito bom mesmo, eu tava co m um darknight no level 153 mas parei de jogar pq eles sempre mudam o jogo.
Agora é só gunbound. :cool:
 
#_Slash_# disse:
aFF !!! Como alguem tem coragem de abrir um topico desses aki ?:??
Esse joigo eh mtu paia !!!
mtu copia do Diablo 2
tipo ... e como ja foi dito
na cidade o LaG eh infernal ..
eu vejo akele bando de idiota jogando isso na lan !!!
muito paia !!!

Aff , ja joguei diablo, aquilo sim é paia, mu tem 90 megas(tem otras versões q são maiores) mas nem se compara ao diablo q tem mais de 1 cd e 2 gigas.

Esse jogo Mu é velho pra "cacete" ja raquiei de tudo quanto foi jeito e sei dos bugs de có e salteado. jogo é velhão e hj em dia os servers estão muito fracos, a febre já passou ....

Mas pra quem nunca jogou é bacana o jogo, e pra muitos q não sabem, a história foi de 3 reinos q foram arrasados por 1 ser monstruoso q trouxe consigo vários monstros .Esse game abriu as portas pra vários outros games(ragnarok por ex) e existem milhões de servers grátis(nacionais e internacionais).
:cool: :mrgreen:
 
Mu nada teve a ver com abrir portas pra Ragnarok.

E que bom vermos que temos um jogador super-honesto por aqui, que gosta de explorar bugs e hackear servidores, isso incentiva muita gente a jogar com vocÊ.
 
Eu não prejudiquei ninguem, nao prejudiquei o server nem seu funcionmento, tirei prol pra min msm e não fiz nada de errado.Portanto não vejo problema algum.E quando não sei eu calo, mas raganrok foi influenciado sim. tanto ele como vários outros games!
E faria de novo.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo