• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MTV

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Acabou de mostrar na MTV uma entrevista com o R.E.M. e eles fazem várias referências à Tolkien e até comentam sobre Gandalf e Scadufax... Demais...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
quote:
q legal!! num vi! vai ter reprise?

MaDdEsT


Nao sei, mas se tiver vai ser amanha, pq é final de semana especial R.E.M.


Por falar em R.E.M., eles são muito f***s!!

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Hen! Eu também adoro o R.E.M! (loosingMyReligion...!) Tsk! Pena que a MTV da minha casa tá com doença!

Ei! Falando em MTV, que tal alguém aqui do fórum se escrever para substituir o Marcos Mion? Hein? Hein? Hein?
 
ai... queria ter visto.. tomora q reprise !

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"If you want him... come and claim him!" - Arwen
 
Já liguei a tv aqui na MTV e vou ficar aqui esperando!
O sinal ta meio ruim mas não posso reclamar, eu pego eles na tv aberta!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
A podrera da MTV paro de pega aki em casa, no lugar ta passando akeles canal evangelico, ptz cara odeio isso!!!!
mais tambem tanto faz nem curtia + mtv mesmo....

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
quote:
A podrera da MTV paro de pega aki em casa, no lugar ta passando akeles canal evangelico, ptz cara odeio isso!!!!
mais tambem tanto faz nem curtia + mtv mesmo....

<===€=
Fly High Touch The Sky


serah pq mudou de canal? agora eh 14... soh sintonizar...


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
Esses numeros de canal varia com o lugar, naod a pra se basear nisso! aqui no rio ocila entre 23 24 e 25!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
atah.. eh q aki mudou... pode ter mudado lah na regiaum do pumpkink...


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
tenho uma curiosidade..esse nick "pumpking" tem a ver com smashing pumpkings??? Por sinal sou fanática por MTV e adoro música, rock, clássico, Madonna e hip hop
 
quote:
Hen! Eu também adoro o R.E.M! (loosingMyReligion...!) Tsk! Pena que a MTV da minha casa tá com doença!

Ei! Falando em MTV, que tal alguém aqui do fórum se escrever para substituir o Marcos Mion? Hein? Hein? Hein?





Ja vi sair muita besteira aqui no forum mas, acho q ninguem consegue ser tao idiota quanto ele...

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
Hen! Eu também adoro o R.E.M! (loosingMyReligion...!) Tsk! Pena que a MTV da minha casa tá com doença!

Ei! Falando em MTV, que tal alguém aqui do fórum se escrever para substituir o Marcos Mion? Hein? Hein? Hein?




Pô... o Mion virou o cara mais mala da TV. E olha que eu adorava o cara.... achava ele engraçado pra caramba... Mas o sucesso subiu à cabeça.
Agora o melhor da MTV é o Levy..... o cara é pirado demais.!!!

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Aquele programa do Levy e do Max eh uma comedia. Eles saum muito engraçados.
Acho engraçada tb aquela musiquinha da abertura.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo