• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MTV

*.Sarawood.*

Usuário
Bom, acho que esse tópico da para discutir qualquer coisa que passa na MTV não? e para começar quero saber a opnião de quem vem assistindo ao Disk ultimamente...
Apesar de ter boas bandas(raramente)de rock, ou meio pop como: Foo Fighters, Nickelback, quem mais? O resto d bom passa no uá-Uá 16hr de seg.àsex. está meio ridiculo: sandy&Junior não respeitando sua língua, cantando em ingl~es, francês, espanhol...respeitasse pq Madonna, BSB, e muitos outros fazem/fizeram sucesso cantando na sua própria língua, mas ai é outro assunto, Kelly Key 8O etc...o nível caiu, mas e a opnião de vocês qnt ao Disk e outros programas como o Rock Gol, Uá-Uá, Riff, Peep, Fica Comigo...etc...
 
Quisito disse:
Eu nao gosto de nenhum programa da MTV ! :evil: Raramente passa um clipe BOM lá !

Exato. Alem de ser um canal preponte demais. Nao vejo o MTV pq acho que eles se acham os melhores, acham que os programa sao tudo. Acham que tem direito ded sair xingando as pessoas sem mais nem menos e tal. Horrivel. Nao gosto. Nota 0!
 
ahh...o uniko programa q eu gosto da mtv eh o fica comigo....e soh...mais nd....o resto..eh porcaria...as vezes passa um clipe legal...mas como disseram...raramente..
 
Obi-Wån disse:
A MTV USA eh perfeita
a brasileira eh mt ruim
os programas saum mt repetidos

A MTV usa eh horrrrrrenda!!!!!!
n sei como vc consegue gostar, sinceramente...
mas a MTV brasil consegue ser um pouco pior, n sei como. Putz... desde a epoca q eles tentaram abrasileirar o canal soh fizeram besteira. Acho q ficou pop demais. E agora n eh mais um canal para um publico restrito, eh pro povao mesmo...
Por isso o nivel do Disk Mtv caiu pra caramba. Soh vc ver o pessoal q vota, soh povao mesmo. N eh preconceito n, mas a MTv era pra pessoas q querem fugir d ver Sandy e jr no Faustao....
 
VihVs_> qnt ao Disk até concordo com vc, não sei se vc's se lembram no começo da MTV, antes no começo mesmo passava Cássia Eller-Malandragem ninguém se quer a conhecia e a MTV nem aí com isso, sem contar que perdeu muito saindo seus bons VJ-Astrid, Soninha, Gastão, Cris Nickolas(video show)entre outros, o Marcos Mion não ganhou nem perdeu saindo da MTV ele somente renovou o Piores Clipes que continua sendo uma porcaria, antes era pior com a Marina Person(o vj chatinha viu)mas atualmente só assisto o Uá-Uá(bem raro)para ver alguns clipes, tem bandas novas que não estõa nem ai e acham ruim, a prova disso é que não está no Disk, não vou cita-las aqui pq se não me chamariam de revoltadinha :lol: , agora programa bom de verdade na MTV? ...hmmm...deixa eu pensar mais um pouco...Uá-Uá :lol:
 
VihVs_ disse:
Obi-Wån disse:
A MTV USA eh perfeita
a brasileira eh mt ruim
os programas saum mt repetidos

A MTV usa eh horrrrrrenda!!!!!!
n sei como vc consegue gostar, sinceramente...
mas a MTV brasil consegue ser um pouco pior, n sei como. Putz... desde a epoca q eles tentaram abrasileirar o canal soh fizeram besteira. Acho q ficou pop demais. E agora n eh mais um canal para um publico restrito, eh pro povao mesmo...
Por isso o nivel do Disk Mtv caiu pra caramba. Soh vc ver o pessoal q vota, soh povao mesmo. N eh preconceito n, mas a MTv era pra pessoas q querem fugir d ver Sandy e jr no Faustao....

tipo, eh justamente por isso q acho a MTV USA melhor, pq ela n eh do povão! Ela quase soh mostra coisas sobre música, n eh q nem a mtv brasil q tem um monte d programas q eles falam soh um pouco d musica soh pra disfarçar!
A MTV USA faz milhoes de especiais, e td md v, a MTV Brasil tentou imitar e nem conseguiu chegar perto, pq eh soh coisa brasileira, pro povaum

falei
 
A MTV USA tem 2 canais: o MTV que quase só passa séries e deficilmente passa um programa de música, e o MTV 2 que passa clipes diretos, sem um horário determinado pra cada estilo nem VJs... Que é bem pior ! Pelo menos a brasileira é organizzada e lá pelas 2 da matina ainda passa um Van Halen, etc...
 
Eu naum gosto mto naum... ano passado eu AMAVA piores clipes, agora esse ano... sem comentarios! Os únicos programas que eu gosto são: Neurônio e The Osbournes...
 
Quisito disse:
A MTV USA tem 2 canais: o MTV que quase só passa séries e deficilmente passa um programa de música, e o MTV 2 que passa clipes diretos, sem um horário determinado pra cada estilo nem VJs... Que é bem pior ! Pelo menos a brasileira é organizzada e lá pelas 2 da matina ainda passa um Van Halen, etc...

n, tipo, na MTV1 passa shows, especiais de musica, e tem o imcomparável TRL, que é a parada de clipes mais quesitada do mundo
 
A MTV americana soh criou a MTV2 pq a MTV mesmo quase n passa mais clips pq tem muito programa, muito show e aih n sobra espaco(!?).
Mas acho q o unico programa q realmente presta eh o TRL q tem os cantores ao vivo e tal... Pena q na parada soh passe 'N Sync e Rap. Mas o Carson Dally eh o melhor VJ q a MTV jah teve...
 
eu gosto da MTV Brasil....acho q tem uma progamação boa onde se detacam o RockGol ,o Disk,o Peep,o Neurônios ,o Top 20 e o The Osbournes...mas pra vcs naum ,a dos Estados Unidos é boa,e a daki é ruim....ahh,e como vcs conseguem assistir a MTV USA aki no Brasil???Intercâmbio??
 
jhonybueno disse:
eu gosto da MTV Brasil....acho q tem uma progamação boa onde se detacam o RockGol ,o Disk,o Peep,o Neurônios ,o Top 20 e o The Osbournes...mas pra vcs naum ,a dos Estados Unidos é boa,e a daki é ruim....ahh,e como vcs conseguem assistir a MTV USA aki no Brasil???Intercâmbio??

eu assisti qd eu fui pra lah
i the osbournes ta bem mais adiantado lah

e o disk eh mt repetido, n da pra ver td dia
e o trl da de zilhoes no top20
 
Infelizmente, pra conseguir (as vezes) assistir um clipe decente, eu assisto ao Top 20 sempre q posso... antigamente tinha MTV USA na Tv a cabo, mas agora...
COMO conseguir ver os clipes novos do U2, Limp e Creed se eu naum assistir MTV?!! :cry:

De qq modo, eu assisto msm pra ver os clipes, o Tome Cnta do Brasil, o Ua-Ua... detesto o Fica Comigo, eh o melhor exemplo de programa inutil de comportamento q soh existe pq q MTV americana manda. :evil:

Em td caso... naum temos nenhum canal de "musica" melhor, e a MTV eh UHF, mais gente tem acesso pq naum eh nescessariamente uma tv paga... no dia q fizerem um outro canal de musica mais decente, me avisem... vou ficar esperando... :wink:
(pra ver se alguem tem coragem de acabar com o monopolio MTV... :evil: )
 
Eu também gosto da MTV, poxa, tudo bem que hoje em dia passa normalmente pop, mas qual é o grande erro nisso? Qual é o problema de um emissora atender uma demanda maior e diversificar os clipes?

Tudo bem, eu também não gosto da maior parte das bandas pops (não pelo menos as que passam lá), mas não vejo problema de uma emissora grande atender a quem gosta. Desde que não seja apelativo...

E mesmo assim tem programas interessantes tipo o Neuronio MTV e o Peep.

:)
 
nos estados unidos tem outros canais bons de musica, como o MuchMusic e o Bet, que passam muitos clipes
o MuchMusic tem na DirecTV
 
Bom, qto a mim, estou super feliz por conseguir achar a MTV na TV (pena que é na da cozinha...) Por mais que ela seja ruim, eu adoro ver os clipes, e é a única forma de eu descobrir quem canta tal música que passa na rádio.
Qto a Sandy e Júnior, não tenho nenhuma crítica. Eles cantam muito bem, (ELA, pq ele....) e se tem talento, tem mais é que mostrar ao mundo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo