• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MTV tira videoclipes da programação em 2007

Pra mim não muda nada, visto que odeio a MTV.

Agora que vai ser uma atitude radical isso sim...
 
Nossa, mas que tiro no pé, heim? Se bem que a MTV ficou um lixo desde que passou a ser canal aberto, tanto faz.
 
O bom da MTV é o RockGol e olhe lá...
Bem, sai MTV, entra YouTube.
Até porque VH1 consegue ser mais chato que a MTV.
 
Eu vi uma semana atrás... e desde que a MTV falou isso vários outros canais zombaram da decisão. Mas também nem vai fazer diferença, visto que só passa clipes ruins, salvo excessões.

Agora é os VJs? Será que vão continuar sendo chamados assim?
 
A Music Television tem sido cada vez menos music nos útimos anos.

Nos últimos tempos ela tem sido algo mais "adolescentes playboys e pattys television" do que qualquer coisa. Todos os programas são para esse público, inclusive o top top, que tem uma idéia interessante, mas volta e meia faz umas seleções imbecis, completamente direcionadas aos "jovens".

Não me surpreende...na verdade, não me afeta em nada, até porque como já disseram acima, os piores programas da MTV são os de clipes, como o Disk.
 
Como na tv o que vale é o ditado nada se cria, tudo se copia. A MTV vai pegar carona de vez no Youtube com o seu MTV Overdrive e colocar os clipes lá, além de vídeos enviados pelos assinantes. A programação vai ficar bem parecida com a da Tv Educativa, com jornais, documentários e séries. E voltam os desenhos também.
 
Opa, tomara que volte o Liquid Television!!!

Sinto uma falta do Sticky Figure Theater....

E não é tiro no pé não.... é consciência da realidade. Pra que esperar um clip passar se eu posso assisti-lo a hora que eu quiser na internet?
 
Pois é, é radical, mas é cada vez menos o número de pessoas que procura a MTV quando quer ver um clipe. Eles só estão tentando ser vanguardistas, e como a MTV já é uma marca de sucesso há um tempo no Brasil, aposto que vão se dar é muito bem (financeiramente falando).
 
Canal de clip tem o mixtv, com a vantagem de ser apresentado pela Maryeva.
eusa_drool.gif
 
Não sei bem o que dizer nesse caso.

Não me importo se vão mudar alguma coisa ou não,já que raramente assisto tv. E ainda mais com aqueles clipes,que a MAIORIA era uma bosta.

Mas acho que essa vai ser uma atitude muito corajosa da parte deles,afinal pra mim é muito estranho pensar na Music Television,sem clipes,com programas sobre moda,desenhos,etc.
De qualquer forma,como já comentaram,o canal se tornou entretenimento de pattys e playboys,os conteúdos são direcionados a eles. Então tanto faz,azar de quem assiste \o/
 
A mtv já vinha por esse caminho a muito tempo. Cada vez mais os clipes eram deixados de lados nos programas.Passou a ser muito mais um canal que fala sobre música do que sobre video clipes em si.

E não dúvido que eles tirem o resto de videoclipes em 2008. A tendencia aponta para esse lado.
 
Eu ainda vejo MTV.. Pq por mais raro que seja... ainda passam clipes do White Stripes e do The Strokes. A Multishow tá fod* ultimamente.

Mas realmente a MTV tá virando um canal com mt mais notícias de bandas, propagandas, e programas do tipo Cicarelli do que de clipes musicais. :tsc:
 
e viva a vh1, que passa até filmes que fizeram a música, com "Quanto mais idiota melhor", isso sem contar clipes menos piores que os da mtv.
alias, mtv boa já não existe no brasil faz anos...
 
O MTV Lab é bom, na minha opinião... Todos os clipes que nunca veríamos num Disk, Chapa Coco, etc aparecem no Lab.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo