• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[MTV]The Osbournes

Gente... o que voces acham de "The Osbournes"? Vcs acham que ali realmente é o cotidiano da vida da familia de Ozzy, ou é meio combinado? Coloquem aqui as suas opnioes.
 
lógico q naum eh o cotidiano deles,a maioria eh feito pr eles para ganhar publicidade....principalmente o excesso de fuck´s nas frases hehehehe
 
Vcs souberam que a Sharon, mulher do Ozzy, descobriu que está com cancer? cancer no colo...

Ela aceitou que a quimioterapia fossse mostrada na nova serie de episodios que estão sendo produzidos...

Ozzy disse que se ela perder cabelo por causa do tratamnento, ele tb raspará o dele em solidariedade... muito bonito da parte dele...
 
Na moral... eu acho que a maioria é fingimento. e que o Ozzy liga muito pra familia, geralmente quem é do ramo nem passa muito tempo em casa. Como o jhony disse, tudo tem um Fuck, um Hell, um shit ou um "pisses me off"... sei lá... acho que tem coisa combinada. Mas apesar disso eu curto pacas
 
ah claru q n eh o cotidiano deles, mas a serie mostra o jeito q eles vivem, e eh mt legal

the osbournes R.O.X
 
Clarice Starling disse:
Na moral... eu acho que a maioria é fingimento. e que o Ozzy liga muito pra familia, geralmente quem é do ramo nem passa muito tempo em casa. Como o jhony disse, tudo tem um Fuck, um Hell, um shit ou um "pisses me off"... sei lá... acho que tem coisa combinada. Mas apesar disso eu curto pacas

Naum é fingimento dele naum... o Ozzy liga pra família dele sim, mas tipo, do jeito dele! Você viu quando eles fizeram o niver surpresa do Ozzy
? Quando ele viu ele falo: "seus merdas..." assim, na bobera. Pra mim, ele gosta da família sim e de 1 jeitinho mei doidow! :lol:
Mas nada a reclamar, é muiiiiito bom! Vejo sempre que posso :D
 
bem, claro q algumas coisas são fingimento, mas em meio ao corre corre do dia a dia eles esquecem das cameras e agem naturalmente....
 
Acho que como Reality Show tem certas coisas que sao combinadas para deixar o programa mais interessante e com Ibope
Metade eh combinado, metade eh o que eles sao afinal, nao da pra fingir 24h por dia)
 
Sub-Zero disse:
Eu achava muito massa esse programa mais parou de passar na MTV, alguem sabe o por que??

pq só foram feitos 10 capiutulos...

dia 17 desse mês a MTV bRasil começa a passar a segunda temporada...
 
:osigh: ... qndo eles falaram q naum eram excentricos tavam sendo sarcasticos, neh? :?
algumas coisas sao mo :lol: tipo qndo o ozzy tava na cozinha fazendo gravy e ficou repetindo "this gravy is great" ou coisa assim... de resto, vc fica meio q tentando entender :o?: :|
 
Kra a coisa mais loca que vi naquele seriado, foi quando a mulher do Ozzy(esqueci o nome dela) estava bebada deitada no sofa, e a kelly tava tirando sarro dela. Começaram a falar sobre a barriga depois mais para baixo e de repente a Sra.Ozzy colocou a mão dentro da vagin* e foi atras da Kelly para limpar o dedo.........
Acho que isso sera uma coisa unica que verei na vida........

P.S: se ficou muito vulgar me mandem uma MP para que eu arrume isso...........
 
Gostei muito dessa série se é verdade ou não o que importa é que o Ozzy é muito engraçado e só o jeito lerdo e embolado dele já me faz morrer de rir, o interessante é que ele se transforma totalmente no palco.

O momento que eu mais ri foi no episódio que o Ozzy com o pé quebrado vai atrás do gato que estava fugindo pelo quintal. :lol:

A segunda série pelo que pareçe vai ter uma carga mais séria, já que o câncer da Sharon vai ser abordado nos capítulos.
 
Concordo o seriado de Ozzy é muito divertido.........monstra como realmente a familia dele é, nada de insenações......................mas fique sabendo que o seriado iria acabr pois a Sra.Ozzu naum estava aguentando tudo aquilo dentro de sua casa.....mas pelo jeiot é falsa essa informação ja que vai ter a segunda serie...
 
Eu achoq algumas coisas são meio fingidas, até porque não se pode ser sempre verdadeiro com uma câmera no seu pé!!!!
Mas apesar disso eu curto pra caramba e tô doida pra nova temporada estrear! :mrgreen:
 
Se tem treta ou naum tem, só Eru pode saber...
Agora se todos aqueles fucks forem reais... a realidade deles é bem ariticifial :roll:

Mas The Osbournes eh bem rox.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo