1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[MTV]The Osbournes

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Clarice Starling, 2 Ago 2002.

1. Clarice Starling

Clarice Starling Usuário

Gente... o que voces acham de "The Osbournes"? Vcs acham que ali realmente é o cotidiano da vida da familia de Ozzy, ou é meio combinado? Coloquem aqui as suas opnioes.

2. Coiote

Coiote Fallin´

lógico q naum eh o cotidiano deles,a maioria eh feito pr eles para ganhar publicidade....principalmente o excesso de fuck´s nas frases hehehehe

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Vcs souberam que a Sharon, mulher do Ozzy, descobriu que está com cancer? cancer no colo...

Ela aceitou que a quimioterapia fossse mostrada na nova serie de episodios que estão sendo produzidos...

Ozzy disse que se ela perder cabelo por causa do tratamnento, ele tb raspará o dele em solidariedade... muito bonito da parte dele...

4. Clarice Starling

Clarice Starling Usuário

Na moral... eu acho que a maioria é fingimento. e que o Ozzy liga muito pra familia, geralmente quem é do ramo nem passa muito tempo em casa. Como o jhony disse, tudo tem um Fuck, um Hell, um shit ou um "pisses me off"... sei lá... acho que tem coisa combinada. Mas apesar disso eu curto pacas

5. b-obby

b-obby Usuário

ah claru q n eh o cotidiano deles, mas a serie mostra o jeito q eles vivem, e eh mt legal

the osbournes R.O.X

6. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Eu acho q é praticamente o cotidiano deles, sim... pq naum?
    BOm, mas comentando... eu adoro!

7. Mestre Yøda

Mestre Yøda Usuário

Naum é fingimento dele naum... o Ozzy liga pra família dele sim, mas tipo, do jeito dele! Você viu quando eles fizeram o niver surpresa do Ozzy
    ? Quando ele viu ele falo: "seus merdas..." assim, na bobera. Pra mim, ele gosta da família sim e de 1 jeitinho mei doidow! :lol:
    Mas nada a reclamar, é muiiiiito bom! Vejo sempre que posso :D

8. *Lossthrain*

*Lossthrain* Vem que eu faço direito!!!

bem, claro q algumas coisas são fingimento, mas em meio ao corre corre do dia a dia eles esquecem das cameras e agem naturalmente....

9. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Acho que como Reality Show tem certas coisas que sao combinadas para deixar o programa mais interessante e com Ibope
    Metade eh combinado, metade eh o que eles sao afinal, nao da pra fingir 24h por dia)

10. lzdls

lzdls Usuário

A Segunda temporada estreiou terça passada nos EUA! :osigh: se não me engano..

11. Eu achava muito massa esse programa mais parou de passar na MTV, alguem sabe o por que??

12. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

pq só foram feitos 10 capiutulos...

dia 17 desse mês a MTV bRasil começa a passar a segunda temporada...

13. A segunda temporada é maior que a primeira pelo menos, ou tbm são uns 10 capitulos?????

14. **Mayumi**

**Mayumi** Usuário

:osigh: ... qndo eles falaram q naum eram excentricos tavam sendo sarcasticos, neh? :?
    algumas coisas sao mo :lol: tipo qndo o ozzy tava na cozinha fazendo gravy e ficou repetindo "this gravy is great" ou coisa assim... de resto, vc fica meio q tentando entender :o?: :|

15. Kra a coisa mais loca que vi naquele seriado, foi quando a mulher do Ozzy(esqueci o nome dela) estava bebada deitada no sofa, e a kelly tava tirando sarro dela. Começaram a falar sobre a barriga depois mais para baixo e de repente a Sra.Ozzy colocou a mão dentro da vagin* e foi atras da Kelly para limpar o dedo.........
    Acho que isso sera uma coisa unica que verei na vida........

P.S: se ficou muito vulgar me mandem uma MP para que eu arrume isso...........

16. Waters

Waters Usuário

Gostei muito dessa série se é verdade ou não o que importa é que o Ozzy é muito engraçado e só o jeito lerdo e embolado dele já me faz morrer de rir, o interessante é que ele se transforma totalmente no palco.

O momento que eu mais ri foi no episódio que o Ozzy com o pé quebrado vai atrás do gato que estava fugindo pelo quintal. :lol:

A segunda série pelo que pareçe vai ter uma carga mais séria, já que o câncer da Sharon vai ser abordado nos capítulos.

17. Concordo o seriado de Ozzy é muito divertido.........monstra como realmente a familia dele é, nada de insenações......................mas fique sabendo que o seriado iria acabr pois a Sra.Ozzu naum estava aguentando tudo aquilo dentro de sua casa.....mas pelo jeiot é falsa essa informação ja que vai ter a segunda serie...

18. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

É um teatrinho pseudo-autêntico e proto-realista... AHAHAHA

19. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

Eu achoq algumas coisas são meio fingidas, até porque não se pode ser sempre verdadeiro com uma câmera no seu pé!!!!
    Mas apesar disso eu curto pra caramba e tô doida pra nova temporada estrear! :mrgreen:

20. Northern Lad

Northern Lad Usuário

Se tem treta ou naum tem, só Eru pode saber...
    Agora se todos aqueles fucks forem reais... a realidade deles é bem ariticifial :roll:

Mas The Osbournes eh bem rox.

Compartilhar