• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[MTV] RockGol - Sorteio e o Campeonato

E hoje deu 7x4 para os Arsênicos... contra os químicos
naum sei de quem os arsenicos venceram mas naum foi dos quimicos pq os quimicos perderam pra time do ira...q alias foi um jogo engraçadissimo .... eles disseram q aquele garoto do b5 com o cabelo espetado era o rinoceronte tondro dos herculoides e depois começaram a lembrar dos personagens do desenho.... foi muito bom :lol: :lol: :lol:
 
o legal é que os juízes estão sew tornando tradicionais e reptindo ano a ano..
Mas o que eu mais adimiro neles é o profissionalismo, a seriedade com que encaram o certame.
o nome daquele cara é bolo.
O problema do Bolo é o recheio: recheio de frango.

Pena que eu não to podendo assistir por enquanto.
 
O Roger do Ultraje a Rigor sempre que joga o Rock Gol, o seu time nunca passa da fase inicial. Pelo menos nesse novo formato do campeonato com uma fase classificatória antes do mata-mata ele está podendo mostrar o seu tosco futebol por 3 jogos.
 
Esse programa é o Ouro.

Esse ano tá imperdível:
Cleeeesssston - A volta
Boina - Na boa.. mto comédia.
Ovelha - O único de quatro patas.. figura certa
Coala - Figura
Nasi - Grande Goleiro
E...
LOBATOOOOOOO :twisted: - Esse cara é d+ jogando eheheheh

Fora os outros clássicos. Outra coisa, se esses caras(Bonfá e Bianchi) pararem de narrar o "Evento" eu paro de assitir
 
õ-Ó
Eca... naum gostei muito.. apesar de amar assistir jogo de futebol...
Só assisti um dia q o Felipe Dylon jogou.. ele eh uma bosta no futebol.. mas eh gostoso pra caralho! :grinlove:
 
Outra coisa que merece destaque é o SHOW DE HORROR DO INTERVALO. Cada ano que passa, eles tão sempre inovando, não ficando apenas na narração dos jogos. Mesmo sendo um torneiro de brincadeira, existe uma certa seriedade que nem muito campeonato de futebol profissional não tem.

Cido disse:
Outra coisa, se esses caras(Bonfá e Bianchi) pararem de narrar o "Evento" eu paro de assitir

Esses caras eu acompanho desde 95 quando formavam junto com o Felipe Xavier, os "Sobrinhos do Ataíde". Pena que aquele trio se desfez. Era muito bom, mas o tempo passou e eles continuam se superando.
 
O melhor é o RockGol de Domingo... naquela parte que fazem um monte de perguntas pros participantes:

"Você gosta de verdura?" :lol:
"Você tem horas pra dar?" :lol:
 
Nossa...é muito engraçado aqueles pernas de pau jogando :lol: :lol:
para mim, o melhor deles é o Supla :roll:
 
Eu torci bastante pelo time do Arsênicos por causa do CLESTONNNNNNNN! Foi uma pena o penalty que ele perdeu na semifinal, mas valeu demais a participação dele que mesmo contundido a maior parte do torneio, mostrou uma boa técnica jogando na linha e até marcou o seu gol.
 
Vocês vão comprar as camisas dos times do Rock Gol?
 
O campeonato deste ano foi bem legal. Aliás, é difícil não ser um campeonato legal, basta colocar aquelas grandes lendas do futebol mundial como Andre Abujamra, Clééééééééston, Roger, Tiozão do Churrasco, Lobaaaaaato e Nasi. Fora a arbitragem de alto nível de Marquito, Seu Barriga e Doutor Smith. :lol: :lol: :lol:

Confesso que estava torcendo para os Arsênicos, mas estava consciente de que os Papas-Fritas poderiam ganhar como fizeram, afinal juntaram o Natirutis e a Comunidade Ninjitsu (campeões do ano passado) com o craque Kiko Zambianchi.
 
Vocês vão comprar as camisas dos times do Rock Gol?
Se não fosse muito cara eu compraria. Só que nunca vi algum lugar que vendesse.

"Engole, engole garaná engole... Aprovado... Engole sabor supreendente" :lol:
 
Singollo disse:
Se não fosse muito cara eu compraria. Só que nunca vi algum lugar que vendesse.

Tem na Anita da Mato Grosso. :D

E eu não sei se vou comprar, mas a camisa dos Gafanhotos estava muito legal mesmo. :clap:

E eu torcia por eles. :|
 
TODOS AMAM O CLÉÉÉÉÉÉSTON!*_*~
NHAIII!ELE É VERY LEKAUS!!!!!!
ADOLU ELE!*_*~

XD Na 1ª partida foi feia aquela pancadona que ele levou do carinha lá,deve ter doido muito,coitadinhu ;_; Mas ele é um ótimo goleiro e jogador! Foi muito trsite quando eles perderam pros Papas Fritas na semi final,o Bianchi escreveu ADEUS CLÉSTON e tocou uma musick triste e pasou o Cléston andando só. =( Quase cholei!XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo