• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[MTV] RockGol - Sorteio e o Campeonato

NeoDeSampa

Usuário
Putz os nomes ficaram meio toskos...
mas o time quimicos....

B5 e Detentos do Rap :lol: :lol: :lol: :lol:

Catedral caiu no time Cruz torta...

esse ano parece que vai ser equilibrado......
 
XV de 14 foi o melhor!!!!!

Foi legal o Supla, sentindo a depressão pós-fórum. Ele entrou no time dos craques Roger e André Abujamra! Essa equipe promete!!!

Mas o melhor foi no final:
"A equipe de Kiki Zambianchi não comemora a aquisição alguns até estão chorando"
 
piadsa boa esmo foi no rock gol de domingo

pessoa do telefone - eu gosto muito do programa de vocês, tanto que vejo diariamente
biachi - obrigado, ficamso muito felizes, só não sabemos como ve nosso porgrama diariamente sendo que ele é smeanal....
 
Sampa n foi assim nao!Foi assim:
Paulo:Vc estah assistindo nosso programa?
O cara do tel : N, mas eu assisto todos os dias!
bianchi : Brigado por assistir nosso programa todos os dias sendo q ele eh semanal

Eu to torcendo pra nenhuma equipe!
 
Eu não vi. A MTV deu um tilti aqui em casa, esqueci de ver na outra sem cabo que pega mal mas pega. :| Pra quando que é o campeonato? :mrgreen:
 
Alex deLarge disse:
Pra quando que é o campeonato?

Vai passar daqui a mais ou menos um mes, mas acho que eles gravam o torneio um mes antes, mais ou menos

Exato :)

É um campeonato tosco do ponto de vista técnico, mas convenhamos sempre muito bem organizado pela MTV, que oferece aos participantes um bom campo, cabine de transmissão e arquibancada para os torcedores como se fosse um mini-estádio, além do pódio e a premiação no jogo final. Estrutura de primeira, que muito campeonato de futebol profissional não tem.

Logicamente eles não passam ao vivo porque várias partidas são realizadas num mesmo dia, o que mexeria drasticamente com a grade de programação da emissora, além da necessidade deles finalizarem logo o torneio em poucos dias para que os musicos possam ser liberados o mais cedo possível, principalmente aqueles que são de outros estados.
 
Começou! 8-)
Tomara que acabe depois das férias pq aí eu vou poder ver a final.

Aquele Marquito é muito engraçado. :lol: :clap:
 
Eu ontem s´[o assiti até o intervalo, mas começou bem... o bom e velho esquema já consagrado e que diverte anualment.e.

aliás, quanto terminou?
 
Eu ontem s´[o assiti até o intervalo, mas começou bem... o bom e velho esquema já consagrado e que diverte anualment.e.

aliás, quanto terminou?

5x4 pro time do... sei lá que time era! Só sei que o jogo, pelo nível normal do Rock e Gol foi até bonzinho.

Paulo Bonfá: E aí, gostou do jogo?
Marco Bianchi: Não. Não gostei, achei uma porcaria, e pra me distrair tenho que tomar uma água, tomar um cochilo pra desviar a atenção dessa porcaria de jogos que somos obrigados a transmitir.

Aquele Marquito é muito engraçado.

ele tava querendo aparecer, isso sim :lol:
 
Knolex disse:
Eu ontem s´[o assiti até o intervalo, mas começou bem... o bom e velho esquema já consagrado e que diverte anualment.e.

aliás, quanto terminou?
Papas fritas 5 X 4 sangues sugas

ode hoje se me lembro deu empate entre o cruz torta e o outro qu enaum me lembro
 
o legal é que os juízes estão sew tornando tradicionais e reptindo ano a ano..

Marquito, Walmor Chagas, Seu BArriga...
 
o único que saiu foi o garoto prpganda dos cigarrinhos pan.... mó saudade dele


O marquito é cômico... colocaram agora o pequeno buda.....
 
marquito é cômico... colocaram agora o pequeno buda.....

pequeno buda, comedor de bolachas, juiz de sumô, inhônho... esse novo juiz promete!
E hoje deu 7x4 para os Arsênicos... contra os químicos, com direito a CLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESTON saindo lesionado.
 
Eu acompanho o Rock Gol desde o começo e o que acho mais engraçado além da criatividade do Bonfá e o Bianchi botando apelidos nos musicos (Seu Ronaldão, Chernobyl, Samambaia, Rufos Lenhador, etc) é o fato dos dois pagarem o maior pau para o goleiro CLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESTON!! É bem hilário.

Mas o Cléston fazia falta e sem duvida é um ótimo goleiro. Já foi até campeão no time do Cidade Negra pegando muito no gol.
 
Eu fiquei triste, pq o Cléston se machucou... ele era hilário... na verdade, não ele, mas as piadas que faziam dele... mas eu li no site do Rockgol que ele já vai voltar na próxima partida... ainda bem!
 
o nome daquele cara é bolo.
tanto faz.....
mas os caras sacaneavam toda hora q a bola acertou na bola, por isso achei q era esse o apelido.... :wink:

Eu fiquei triste, pq o Cléston se machucou... ele era hilário... na verdade, não ele, mas as piadas que faziam dele... mas eu li no site do Rockgol que ele já vai voltar na próxima partida... ainda bem!
Mas o Cléston fazia falta e sem duvida é um ótimo goleiro. Já foi até campeão no time do Cidade Negra pegando muito no gol.
na torcida pelo Cléston!!!! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo