• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[MTV]Rock Gol de domingo

Eu achei o programa muito bom!! O sobrinhos são muito doidos!!!
Quanto ao enrtosamento, Um rock e gol semanal e fixo naum é a mesma coisa do rock e gol anual.. Com o tempo eles se acostumam em melhoram o entrosamento.. :mrgreen:
 
Aquele negócio de chocolate não tem nada a ver, dá pra ver que é só pra falar do achocolatado. Teve uma parte que eles falaram no intervalo: " Tá vencido desde 2001" :lol:

Aquele pennsamento "O time é bom" do presidente (eu acho) do Palmeiras, eu vou colocar no próximo trabalho com ABNT que eu fizer. :lol:
 
show esse programa, só assim pra darmos valor à série B da rodada Roraimense!!! :lol: :mrgreen:

um dos caras fica calado todo estranho, tomando susto do nada...

gostei quando ele comparou Ronaldo Gaúcho a um mostro de seriado japonês :mrgreen: :wink:
 
Acho que esse programa tá melhor que Casseta e Planeta.
O que vcs acharam daquele novo quadro de perguntas? Novo e já vai acabar também.

"Salgadinho cebolicho: esse é campeão. :wink: Agora no sabor frango, o preferido do Marcos."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo