• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[MTV]Rock Gol de domingo

Alex deLarge

Usuário
Galera vai começar hoje as 22 horas na MTV um programa com Paulo Bonfá e Marco Bianchi chamado Rock Gol de Domingo. NÃO PERCAM. Acho que eles vão fazer uma mesa redonda como fizeram o Mtv na copa ano passado. é a coisa mais engraçada do mundo, você passa mal de tanto rir dos caras.
Eu infelizmente não vou poder ver porque minha mtv nao tá pegando :( , vai ter que ser pra semana que vem...
 
eu assisti. acho q não foi lá uma grande estreia. mas o programa promete ser bom.


foi legal o clipe com os participações do roger (ultrage a rigor) nos rock e gols.

talvez ia ficar melhor se a cicarelli aparecese mais. :roll: :lol:
 
Mas vai continuar tendo o Rock Gol normal, com jogos?
Muito engraçado esses caras. Só de olhar pra cara deles dá vontade de rir. :lol:
:roll: também não é assim...
 
Sapiens disse:
Mas vai continuar tendo o Rock Gol normal, com jogos?

Sim. esse Rock Gol de domingo é um priograma fixo, com mesa-redonda... o Rock Gol - Torneio, continuará sendo como sempre foi
 
Ficou mt bom!!
gostei! algumas partes são inuteis mas eu achei o resto mt bom!!
Apareceu a Cicarelli? shit, como pude perder!
 
putz esse programa e muito bom. so a cara deles ja e demais. hj por exemplo foi divertidissimo, ate o pedrinho do palmeiras tava zoando com a cara do marco bianchi...o q eu mais me amarro sao as perolas no final, eu morro de rir....quando vai ser o rockgol desse ano?
 
em julho...
eu não vi o d ontem... tenho q ver quando vai ser a reprise..
com o tempo eles vão melhorar mais ainda
 
sim ainda tá meio lerdo o humor... mas foi melhor que o outro, aquele Supla é muito mala...
Nenhum dos carinhas tinha visto os jogos... que sem noção...
 
po o de ontem foi com o Xis e o pedrinho....mas eu ri muito....perguntaram pro pedrinho como vai o desempenho dele la no sitio do pica-pau amarelo e tb sacanearam o Xis, eles proprio se sacaneam....eu acho muito bom :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Quem quiser saber de esporte mesmo tem que procura outra mesa-redonda.... mas o programa é muito comédia.... hahahaahh
Eles são bobões.... palhaços pra caramba
 
Acho que já foram uns 5 programas... Assisti duas vezes: a estréia, com muita ansiedade, e outro (só um pedaço) com o Jair Oliveira e o Souza, do São Paulo - acho que foi o desta semana, inclusive. Não estou gostando muito do programa, parece que os dois apresentadores estão um pouco artificiais, com muitas piadinhas manjadas e sem graça.

parente do Darth Skywalker Vader disse:
Eu me decepcionei. Esperava bem mais entrosamento dos Sobrinhos...

Eu também gostava dos Sobrinhos do Ataíde... Aliás, ainda gosto, mesmo com eles separados, tanto que meu nick é uma espécie de "homenagem" ao célebre e unsuperável Homem-Cueca! :mrgreen:
 
Acho que esse último programa com o Souza e o Jair Oliveira foi o mais idiota de todos. Quase nenhuma piada teve graça... tomara que o programa não continue assim senão vou ter que esperar até o Rock gol pra dar umas risadas...
 
Eu vi esse e achei mais sem graça que o Rock Gol mas mesmo assim tava demais. Aqueles caras tentam falar difícil pra fingir que sabem tudo e fica muito engraçado. :lol:
Espero comentários pertinentes. 8-)
 
Acho que esse último programa com o Souza e o Jair Oliveira foi o mais idiota de todos.
esse foi o terceiro programa q eu vi e achei q foi o mais sem graça...mas ainda acho o rpograma bem legal...pricipalmente quando eles falam do amendoim joaopones...eu fico rindo meia hora daquilo apesar de ser uma idiotice completa, e eu sei q essa piada vai ficar sem graça com o tempo...
 
the lonely bard disse:
Acho que esse último programa com o Souza e o Jair Oliveira foi o mais idiota de todos.
esse foi o terceiro programa q eu vi e achei q foi o mais sem graça...mas ainda acho o rpograma bem legal...pricipalmente quando eles falam do amendoim joaopones...eu fico rindo meia hora daquilo apesar de ser uma idiotice completa, e eu sei q essa piada vai ficar sem graça com o tempo...

O amendoim joaoponeis detona
o engraçado é que os jogadores sempre começam recusando e no final são os que mais comem o amendoim... hehehee
 
foi sem graça mesmo.. fazer o q.. com o tempo vai melhorando.. eles deviam passar os "melhores momentos" de alguns jogadores como fizeram com o roger
 
EU assisti um que o Alex foi lá, e o Supla tb... foi loko... o Alex é mto timido, e o Supla levou uma caveira estranha pra lá... foi Hilário! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo