• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MTV Movie Awards - E o SdA:SdA? [atualizado]

Deriel

Administrador
Bom, a MTV não é lá um grande parâmetro para qualidade cinematográfica, mas tudo bem. Ontem à noite saiu o resultado do MTV Movie Awards e o SdA:SdA só levou um premiozinho, de "Melhor Filme".

Segue premiação completa:

MELHOR FILME
O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel

MELHOR ATOR
Will Smith, em Ali

MELHOR ATRIZ
Nicole Kidman, em Moulin Rouge

MELHOR EQUIPE NA TELA
Van Diesel e Paul Walker em Velozes e Furiosos

MELHOR PERFORMANCE EM COMÉDIA
Reese Witherspoon, em Legalmente Loira

MELHOR VILÃO
Denzel Washington, em Dia de Treinamento

MELHOR BEIJO
American Pie 2, Jason Biggs e Seann William Scott

MELHOR SEQUÊNCIA DE AÇÃO
Pearl Harbor

MELHOR LUTA
A Hora do Rush 2, Chris Tucker e Jackie Chan

MELHOR SEQUÊNCIA MUSICAL
Moulin Rouge, Nicole Kidman e Ewan McGregor


[atualizado SdA:SdA também levou com Orlando "Legolas" Bloom, como Ator "Iniciante"]
 
pelo menos foi o de melhor filme...

quanto os outros prêmios:
Melhor ator: naum sei, eu naum vi esse filme...
Melhor atriz: eu adorei a participação dela no MR, mas gostei mais em “os outros”...
Melhor equipe na tela: tb naum vi...
Melhor performance comedia: jah vi melhores...
Melhor vilão: adorei a atuação dele!!!
Melhor beijo: huahuahuahhauha!!!!
Melhor seqüência de ação: adorei esse filme!!!
Melhor luta: naum vi...
Melhor seqüência musical: que gracinha^^
O do Orlando: foi mais do que merecido!!!
 
Que piada....
Isso tá me cheirando mal... :? 8O
Mas tudo bem, a MTV tem que ficar numa boa com todos, não é mesmo :wink:
 
A frase inicial desse tópico resume tudo: A MTV não é parâmetro pra qualidade cinematográfica.

Aliás, a MTV não é parâmetro pra nada, e o MTV Movie Awards, como premiação, só não é pior que o Grammy...
 
É V pode não ser uma grande premiação cinematógrafica, mas consegue ser menos enfadonha que o Oscar com suas categorias originais como melhor cena de ação e luta, melhor vilão, revelação, beijo e dupla, é essas categorias que fazem o Mtv Movie Awards interessante. Afinal, quem não sae do cinema pensando tb nesse tipo de coisas, como: Nossa que cena incrível, aquele vilão foi espetacular roubou a cena, adorei o beijo :lol: :lol: ou será que todos são experts em cinema, críticos em potencial para pensarem um esse merece o oscar de....
Quanto aos ganhadores desse ano, acho que foi média para todos os filmes sairem com algo :wink:
 
Concordo com a sálvia, pode ñ ser parametro p/ qualidade cinematografica mas é um tanto original com as suas categorias, pelo menos perceberam q o Orlando é D+ e veio c/ tudo e o indicou e ...MARAVILHOSO ele levou o pêmio :D , Meu, mais do q merecido...
E tb levar o prêmio de Melhor Filme foi ótimo!! :wink:
Eu ñ sei q dia passa o Movie Awards aqui, mas pra quem tem Mtv Latina eu sei q vai passar só no dia 20, aja coração :oops:
 
Pelo amor de Deus pessoal!
Não esqueçam do prêmio de revelação masculina que o Orlando Bloom levou!!!

Vcs estão querendo apanhar das meninas, é? (eu não pois não sou fã dele :lol: )
 
jah estou imaginando o Orlando subindo no palco (sempre com uma roupa meio esquisita, mas fashion e lindo claro) para receber o premio. Pow... vou chorar d emocao! snif... :lol:
E o mtv movie awards pode ateh n ser uma premiacao taum seria mas eh vista por muita gente nos eua e ateh nas outras mtvs.
alias,... o melhor beijo arrasou! :wink:
 
o MTV Movie Awards é pra se divertir, nao pra REALMENTE ver quem foi melhor e tdo mais. Eles só premiam Will Smith, Jim Carrey e Adam Sandler pra ver quem faz o discurso mais engracado. É tudo armado, mas com a intencao de ser engracado. É tao tosco q o premiado tem q devolver o trofeu (to falando serio)
Mas isso q da o charme! :wink:
 
NoNickname disse:
É tao tosco q o premiado tem q devolver o trofeu (to falando serio)

Isso não é verdade. Ano passado a People&Arts fez um especial com o Jim Carrey e ele mostrou na casa dele todos os prêmios, inclusive várias pipocas de ouro, que é o troféu do Movie Awards. Ele até tirou um sarro da Academia falando que a MTV era a única que tinha sensibilidade para ver o talento dele. É claro que ele falou isso zoando, mas. realmente ele merecia ter levado Oscars por O Show de Trumam e O Mundo de Andy. O fato é que os troféus estavam lá. Nada de devolver.
 
Só levou dois

Pô.....O Lij tava tão bem no filme, devia ter levado de melhor ator :cry:

Mais pelo menos SDA ganhou o de melhor filme e de ator revelação :D
 
Knolex disse:
NoNickname disse:
É tao tosco q o premiado tem q devolver o trofeu (to falando serio)

Isso não é verdade. Ano passado a People&Arts fez um especial com o Jim Carrey e ele mostrou na casa dele todos os prêmios, inclusive várias pipocas de ouro, que é o troféu do Movie Awards. Ele até tirou um sarro da Academia falando que a MTV era a única que tinha sensibilidade para ver o talento dele. É claro que ele falou isso zoando, mas. realmente ele merecia ter levado Oscars por O Show de Trumam e O Mundo de Andy. O fato é que os troféus estavam lá. Nada de devolver.

Eu assisti um especial da MTV antes do MA e lá eles mesmo falvam q a maioria dos trofeus eram devolvidos para usar de novo, ja que nao tinham o nome inscrito neles.
Só algumas categorias levam os trofeus para casa...
 
Vantagens para alguns!

Sobre o que estão falando sobre o que estão falando sobre se os troféis são mesmo devolvidos para serem usados... isso soa mais como uma absurdo não acham?
Mas pensem que na copa do mundo o time campeão só fica realmente com a taça depois de ter ganho 3 (três) copas mundiais. Por isso que o brasil, italia e argentina possuem o seu respectivao troféu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo