• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MTV Movie Awards 2005

E Napoleon conseguiu ganhar uma votação na internet contra Kill Bill 2, Os Incríveis e Homem-Aranha 2??? Só se rolou uma campanha na internet pró-Napoleon. É mais fácil a MTV ser distribuidora do filme e ter "dado um jeitinho"...

Eu concebo um filme como Meninas Malvadas ou Legalmente Loira ganhar uma enquete MTV, mas esse filme tem cara de cult. Aliás, chega a ser paradoxal um filme aspirante a cult ganhar um prêmio pop como o da MTV. :P

Tisf, eu concordo com você que este filme não estréia nos cinemas. Já faz 1 ano que foi lançado nos EUA. Vai ser muito se aparecer em DVD. E com o prêmio da MTV na contracapa.
 
Do Cinema em Cena:

Napoleon Dynamite

Estúdio: Fox Searchlight/ Paramount/ MTV Films (Distribuição)

:obiggraz:


Não desmerecendo o filme, claro :lol:
 
poxa outro dia estava vendo um reprise dos vencedores de melhor luta e achei muito engraçado o ben stiller lutando contra o cachorrinho em QUEM VAI FICAR COM MARY?
 
Vixe! Que boca a minha... :silenced:
Eu não considero demérito ao filme e sim à premiação, se eles fizeram mesmo aquilo. E, continuando no tema, eu sou do tempo em que o prêmio para a carreira no MTV Movie Awards ia para figuras estimadas como Chewbacca e Godzilla (o de borracha, isso foi antes do filme americano tosco com Godzilla CGI). Hoje em dia esse prêmio vai para Tom Cruise. Oras, deixem pros velhinhos do Golden Globes ou do Oscar premiarem o Cruise (daqui a uns 30-40 anos)!! O sentido dessa premiação era ser irreverente, mas parece que cada dia mais está igual a todas as outras...

Aliás, se é para fazer outra insinuação maldosa: Cruise e Dakota Fanning ganharam prêmios. O fato deles estrelarem juntos em um certo filme que estréia em poucas semanas e está doido para atrair a "geração MTV" deve ser mera coincidência.
 
Eu vou dar uma assistida no MTV Movie Awards logo depois de pegar o ultimo episodio de American Idol e a reprise do episodio que eu perdi de Extreme Makeover (que passa logo depois do Programa do Ratinho, sorte minha).

Aí depois eu dou um tiro na minha propria cabeça.

Então, o que é essa tal de Music Television que as pessoas andam comentando? É um canal televisivo?
 
Khansc disse:
Quem disse que sou seu amigo?

Lembra quando o Napoleon dança com aquela menina bizarra com uma semi-maria-chiquinha no baile de formatura do colegial que é totalmente estilizado de um jeito meio Herzog-no-México aí começa a tocar "Forever Young" do Alphaville e as luzes girando e etc? Aquilo foi FODA.
 
Forever Young - 21
Alphaville - 79 - 25 (depende de qual for)
Napoleon - 60

O melhor que você tem ai, segundo seus padrões 'só-vejo-80+', é um 60. Como 66 é ruim, você tá mal.
 
Khansc disse:
Forever Young - 21
Alphaville - 79 - 25 (depende de qual for)
Napoleon - 60

O melhor que você tem ai, segundo seus padrões 'só-vejo-80+', é um 60. Como 66 é ruim, você tá mal.

Cara, você interpretou de forma errada o meu comentario. Eu nao quis dizer que um 66 era uma nota ruim, eu quis dizer que vc está dando notas boas (um 66) pra catastrofes (A Guerra Nas Estrelas Parte 3).

Agora que estabelecemos isso:

Forever Young - 21? Ainda bem que vc não foi adolescente nos anos 80. O evento em Columbine teria acontecido 20 anos antes, em Amparo.
 
Engethor disse:
Aliás, se é para fazer outra insinuação maldosa: Cruise e Dakota Fanning ganharam prêmios. O fato deles estrelarem juntos em um certo filme que estréia em poucas semanas e está doido para atrair a "geração MTV" deve ser mera coincidência.
Auahauhua não é, eles adoram fazer auto promoção dos filmes que vão estreiar. Aliás, os apresentadores devem ir obrigados pelos estúdios pra promoverem o filme :lol:


Folco disse:
A Guerra Nas Estrelas Parte 3
silvio_nota0710.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo