• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MTV Movie Awards 2005

• Criador do tópico Criador do tópico Vëon
  • Data de Criação Data de Criação

Vëon

Do you know what time it is?
Melhor Filme

* Kill Bill Vol. 2
* Napoleon Dynamite
* Homem-Aranha 2
* Ray
* Os Incríveis

Melhor ator

* Jamie Foxx -- Ray
* Will Smith -- Hitch
* Brad Pitt -- Tróia
* Matt Damon -- A supremacia Bourne
* Leonardo DiCaprio -- O aviador

Melhor atriz

* Uma Thurman -- Kill Bill Vol. 2
* Lindsay Lohan -- Meninas Malvadas
* Hilary Swank -- Menina de ouro
* Rachel McAdams -- Diário de uma paixão
* Natalie Portman -- Hora de voltar

Melhor atuação cômica

* Antonio Banderas -- Shrek 2
* Dustin Hoffman -- Entrando numa fria maior ainda
* Will Ferrell -- O Âncora - A lenda de Ron Burgundy
* Ben Stiller -- Com a bola toda
* Will Smith -- Hitch

Melhor elenco

* Lindsay Lohan/Rachel McAdams/Lacey Chabert/Amanda Seyfried -- Meninas Malvadas
* Craig T. Nelson/Holly Hunter/Spencer Fox/Sarah Vowell -- Os Incríveis
* Will Ferrell/Paul Rudd/Fred Armisen/Steve Carell -- O Âncora - A lenda de Ron Burgundy
* Vince Vaughn/Christine Taylor/Justin Long/Alan Tudyk/Stephen Root/Joel David Moore/Chris Williams -- Com a bola toda
* John Cho/Kal Penn -- Harold & Kumar Go to White Castle

Melhor vilão

* Tom Cruise -- Colateral
* Ben Stiller -- Com a bola toda
* Rachel McAdams -- Meninas Malvadas
* Jim Carrey -- Desventuras em série
* Alfred Molina -- Homem-Aranha 2

Ator estreante

* Jon Heder -- Napoleon Dynamite
* Tim McGraw -- Friday Night Lights
* Zach Braff -- Hora de voltar
* Freddie Highmore -- Em busca da Terra do Nunca
* Tyler Perry -- Diary of a Mad Black Woman

Atriz estreante

* Ashanti -- Coach Carter
* Elisha Cuthbert -- Show de vizinha
* Bryce Dallas Howard -- A vila
* Emmy Rossum -- O dia depois de amanhã

Melhor beijo

* Rachel McAdams & Ryan Gosling -- Diário de uma paixão
* Natalie Portman & Zach Braff -- Hora de voltar
* Gwyneth Paltrow & Jude Law -- Capitão Sky e o mundo de amanhã
* Jennifer Garner & Natassia Malthe -- Elektra
* Elisha Cuthbert & Emile Hirsch -- Show de vizinha

Melhor cena de ação

* A destruição de Los Angeles -- O dia depois de amanhã
* A batalha no metrô -- Homem-Aranha 2
* Queda de avião em Beverly Hills -- O aviador
* Perseguição em Moscou -- A supremacia Bourne
* O ataque dos terroristas no deserto -- Team America: World Police

Melhor luta

* A batalha dos noticiários -- O Âncora - A lenda de Ron Burgundy
* Daryl Hannah X Uma Thurman -- Kill Bill Vol. 2
* Brad Pitt X Eric Bana -- Tróia
* Ziyi Zhang X os guardas do imperador -- O clã das adagas voadoras

Melhor apresentação musical

* Jennifer Garner & Mark Ruffalo -- De repente 30 -- "Thriller Dance"
* Will Ferrell/Paul Rudd/Fred Armisen/Steve Carell -- O Âncora - A lenda de Ron Burgundy -- "Afternoon Delight"
* John Cho & Kal Penn -- Harold & Kumar Go to White Castle -- "Hold On"
* Jon Heder -- Napoleon Dynamite -- "Election Dance"

Melhor performance assustada

* Cary Elwes -- Jogos mortais
* Sarah Michelle Gellar -- O grito
* Jennifer Tilly -- O filho de Chucky
* Mya -- Cursed
* Dakota Fanning -- O amigo oculto

Melhor game baseado em filme

* Homem-Aranha 2 (Activision)
* Van Helsing (Vivendi Universal Games)
* Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay (Vivendi Universal Games)
* Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban (EA)
* Os incríveis (THQ)

------------------

Apresentador: Jimmy Fallon
Vote aqui

Pelos indicados, arrisco a dizer que pela primeira vez uma animação pode levar o prêmio de Melhor Filme, depois de 3 anos seguidos de vitória do Senhor dos Anéis e 14 anos de edição do prêmio.

Jim vai ganhar como melhor vilão :|

E melhor luta creio que Daryl Hannah X Uma Thurman.

Depois posto meus outros palpites.

Acho que o filme que vai surpreender a todos vai ser Meninas Malvadas. O filme tem toda a cara de MTV e ficou bom. Provavelmente vai ganhar 1 ou 2 prêmios.

Pra melhor filme talvez saia pr'Os Incríveis mesmo, mas acho que HA 2 e KB v.2 também tem chances. Imagina o Tarantino subindo no palco do Mtv Movie Awards. :lol:

Ele já fez isso na edição passada, quando a Uma ganhou melhor luta com a Gogo, ela chamou ele no palco. Foi uma festa :lol:

Quando ele ganhou Melhor Filme com o Pulp Fiction foi engraçado o discurso dele: "primeira vez que consigo gsanhar da porra do Forrest Gump" :rofl: ou algo assim!

MTV é um festival cinematográfico deveras mais interessante do que o Oscar. Se lembram daquele paródia a Matrix? :lol:
MTV MOVIE AWARDS OWNA TUDO!

MTV Movie Awards é legal, mas às vezes fica estúpido demais. Sério, alguém gosta de ficar ouvindo o Ashton Kutcher e o Eminem falando?

Anyway, este ano as indicações estão piores do que sempre. Ah, mas quem se importa, desde que tenha paródias engraçadas?

Eu acho que o último que eu consegui assistir até o fim foi o de 1999, aquele que o Jim Carrey apareceu vestido de hippie. Ali a coisa toda ainda era engraçada, era realmente uma tiração de sarro generalizada. Agora a coisa fica reduzida às paródias, como o Fosco disse.

Das indicações, eu sempre gostei daquela 'coringa', que esse ano parece ser essa Melhor performance assustada, que nem tem muita graça, vá lá. Acho que nenhuma baterá a de melhor pausa dramática, que se eu não me engano o filme que ganhou foi Encontro Marcado, he he.

E pô, Nothing Compares 2 U tocando na homenagem ao Jason do Sexta Feira 13 foi hilário. Era muito melhor.

Quando teve a melhor pausa dramática, não teve vencedor, porque a Lisa Kudrow abriu o envelope e ficou parada até vir o intervalo :lol:

E teve também um ano que era "melhor prótese" ou algo assim, que um dos indicados era o bingulim do Mark Walberg no Boogie Nights. Ai apareceu ele reclamando na cadeira que tinha perdido e tals. O bingulim, não o Mark :lol:

Brad Pitt indicado como melhor ator, por sua atuação em Tróia.... :lol:

Enfim, fazem 3 anos que eu não vejo um VMA. De uns tempos pra cá, o evento começou a perder graça.

Pra mim, o melhor ano foi quando o Samuel L. Jackson apresentou. Deus do céu, eu ainda posso me lembrar dele sacaneando Godzilla. :lol: :lol: :lol:

Saíram os vencedores.

A premiação vai ser televisionada domingo dia 12.

Os principais foram:

Melhor Filme

* Napoleon Dynamite

Melhor ator

* Leonardo DiCaprio -- O aviador

Melhor atriz

* Lindsay Lohan -- Meninas Malvadas

Ator estreante

* Jon Heder -- Napoleon Dynamite

Atriz estreante

Melhor beijo

* Rachel McAdams & Ryan Gosling -- Diário de uma paixão

Melhor luta

* Daryl Hannah X Uma Thurman -- Kill Bill Vol. 2

Caramba. Eu sempre quis ver os MTV movie awards, mas nem sabia que existia até eu comprar Matrix: Reloaded e ver a paródia que fizeram! ( :rofl: ) com certeza esse ano eu irei ver. :D

Eu jurava que tinha postado algo sobre a Rachel MacAdams ter 4 indicações...... :P

E ganhou duas...

Mas faltam alguns prêmios aí né?

Sim, parece bem legal esse filme, apesar de eu achar que provavelmente não estreiará em cinemas aqui :?

O Tom Cruise ganhou um prêmio pela carreira. E a paródia do Matrix Reloaded foi bem engraçada sim :lol:

O filme é legal, até entendo o premio por melhor apresentação musical, mas melhor que Kill Bill e Os Incriveis não é, IMO.

Quem escolhe os ganhadores é puplico pela votação no site, ou tem algum juri que decide os vencedores????

Só pode ser mesmo pro Ben Stiler Com a bola toda ganhar Melhor Vilão do Tom Cruise Colateral e do Alfred Molina Homem-Aranha 2.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back