• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MTV Movie Awards 2004

Mas se fosse só isso, o Oscar não seria hoje, o prêmio mais importante do cinema mundial.

Opa, o certo seria dizer que é o premio mais importante do cinema mundial para os norte - americanos. Pois se é cinema mundial, por q só 99% que ganham são americanos ? Digo de novo: tem até uma categoria que premeia os melhores estrangeiros.

Se fosse mundial, então os filmes "estrangeiros" tinham e poderiam concorrer na categoria melhor filme.

Ta certo que o cinema americano é o melhor, mas tbm vem em seguida ótimos cinema como o francês, italiano, ...



(err... acabamos desviando pro assunto Oscar, que mais uma vez eu gerei... he he... "aff...!")
 
Eu nao vou votar no RdR só pq ele roubou todos os Oscars do Cidade de Deus :disgusti:
 
Snaga disse:
Eu nao vou votar no RdR só pq ele roubou todos os Oscars do Cidade de Deus :disgusti:

Ah,tudo bem que era Brasil concorrendo o Oscar e tal,mas vamos analisar,esqueça que Cidade de Deus era um filme brasileiro,vc ainda não acha que RdR merecia os prêmios no qual concorria c/ Cidade de Deus?
 
Mesmo que essas superproduções não concorressem, Cidade de deus não ganharia de jeito nenhum, imaginem: um filme brasileiro ganhar Oscar, ha ha...! A cademia não premiaria Brasil...

:|

:mrgreen:
 
Uhuuuuuuu..até dia 5 galera. Vamos fazer a festa como se fosse um mini-Oscar® :mrgreen:
 
Uhuuuuuuu..até dia 5 galera. Vamos fazer a festa como se fosse um mini-Oscar®

Isso aí. Pena que não é transmitido ao vivo, nem nos USA, acho que vai ser. Pelo que li vai ao ar dia 10, nos USA, quando será que vai ser transmitido aqui?
 
†Elendae† disse:
Snaga disse:
Eu nao vou votar no RdR só pq ele roubou todos os Oscars do Cidade de Deus :disgusti:

Ah,tudo bem que era Brasil concorrendo o Oscar e tal,mas vamos analisar,esqueça que Cidade de Deus era um filme brasileiro,vc ainda não acha que RdR merecia os prêmios no qual concorria c/ Cidade de Deus?

Eu tiraria um dos Oscars de RdR e o daria sem problemas ao Cidade, sim. O Oscar de melhor montagem deveria ser dado ao Cidade e nao adianta contextar pq eu nao mudo de ideia. :mrgreen: A montagem do Cidade é perfeita, passando por cima ate da montagem de RdR.

Mas como disse nosso amigo Cachopardo, eles nunca dariam um Oscar a um filme brasileiro. A Academia nao é honesta como muitos pensam. A premiação foi feita por americanos e para amricanos. É apenas mais um modo de promover o cinema do Tio San

E como disse o proprio ator que fez o Zé Pequeno (em entrevista ao "Programa do Jô"), da proxima vez que um filme brasileiro concorrer ao Oscar, nenhum representante deveria ir lá fazer papel de idiota, mesmo que fosse certeza de que iriamos ganhar, pq aquilo é uma verdadeira robalheira. :disgusti: :disgusti: :disgusti:

Agora, voltando ao assunto inicial: o Oscar de melhor montagem foi ROUBADO de Cidade de Deus. :x
 
roubado não, pois foram só votos que decidiram ninguem sequestrou e roubou ninguem nçao

Mas eu respeito a sua opinião, porém discordo de que um Oscar vc tiraria do SdA, mas aí o SdA não entraria na história como um dos unicos a ganhar 11... Claro que ele já entrou, mas com 10 seria um pouco menor, penso...

sei lá, cada opinião é diferente... :roll:
 
Sr. Cachopardo disse:
roubado não, pois foram só votos que decidiram ninguem sequestrou e roubou ninguem nçao

Mas eu respeito a sua opinião, porém discordo de que um Oscar vc tiraria do SdA, mas aí o SdA não entraria na história como um dos unicos a ganhar 11... Claro que ele já entrou, mas com 10 seria um pouco menor, penso...

sei lá, cada opinião é diferente... :roll:
Olhando por esse lado, até que vale a pena manter o Oscar nas maos do Rei. O prestigio do filme diminuiria caso ele rebece apenas 10, mas ainda assim acho que a Montagem deveria ficar nas mãos do nosso Traficante-mor Zé Pequeno :wink:

Eu sou custozo pra mudar de idéia :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo